16/04/2018 - 10:13 - Londrix
Parque dos Minions tem promoção “tempo em dobro”
Parque dos Minions tem promoção “tempo em dobro” - LONDRIX

De segunda a quarta, crianças poderão aproveitar ainda mais a parede de escalada, navio e torres do parque temático  ...

O parque “Meu Malvado Favorito 3”, atração inédita que conquistou o público infantil no Catuaí Londrina, ficou ainda mais irresistível com a promoção “tempo em dobro”, válida de segunda a quarta-feira. A garotada pode se divertir no parque inspirado na famosa animação da Universal Pictures por 30 minutos ao preço de R$ 15,00. Cada minuto adicional custa R$ 1,00.

O roteiro da divertida aventura inclui um navio gigante, uma torre e um quiosque tropical cheio de bananas. As crianças se divertem na parede de escalada e, dentro do navio, podem vivenciar uma experiência sensorial com bolhas gigantes que se formam como um labirinto. Um espaço temático de boias para as crianças subirem e balanços de molas completam a brincadeira.

O cenário inclui imagens dos famosos minions para o público fazer muitas fotos e registrar os momentos de aventura com suas câmeras e celulares. Os ingressos podem ser adquiridos no balcão ao lado do evento.

De quinta-feira a domingo, o preço do ingresso é de R$ 15,00 por 15 minutos de permanência na atração, com adicional de R$ 1,00 por minuto extra. Para crianças menores de 4 anos, é obrigatória a entrada de um responsável junto. O valor do responsável não é cobrado.

Crianças acima de 4 anos podem entrar sem acompanhante (caso o acompanhante queira entrar, há cobrança de ingresso).
Serviço: O Catuaí Shopping Londrina funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. As praças de alimentação atendem todos os dias a partir das 10h.

Foto: Roberto Francisco/Divulgação
Data de inclusão: 16/04/2018