Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

16/04/2018 - 12:11 - #Reverso Comunicação Integrada
Prêmio Top Branding elege melhores comerciais ou vídeos de branding
Prêmio Top Branding elege melhores comerciais ou vídeos de branding - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Inscrições podem ser feitas até 27 de abril e vencedor será conhecido no dia 15 de maio, durante o Top fo Mind RS 2018
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Revista AMANHÃ, promotora do Top Of Mind Rio Grande do Sul e do Top Porto Alegre, promove mais uma edição do Prêmio Top Branding, iniciativa que elege o melhor comercial ou vídeo de branding. As inscrições podem ser feitas até 27 de abril e o grande vencedor será conhecido no dia 15 de maio, noite de premiação do Top of Mind RS 2018, em Porto Alegre. O objetivo é valorizar o trabalho de empresas e agências que praticam publicidade em mídias eletrônicas e digitais para valorizar as marcas.

O Prêmio é aberto para empresas e marcas com sede no Rio Grande do Sul, suas agências ou produtoras com comerciais comprovadamente veiculados em televisão ou internet no período entre fevereiro de 2016 e fevereiro de 2018. Os comerciais devem ser restritos à branding, com o conceito partindo de um júri técnico. Não há limites de inscrições por empresa ou agência. Os comerciais devem ter até 1’30 (um minuto e meio) de duração e devem ser enviados para a coordenação do prêmio através do e-mail eventos@amanha.com.br.

O processo do Prêmio Top Branding 2018 ocorrerá em duas etapas. Na primeira serão selecionados entre os inscritos cinco finalistas escolhidos por um júri técnico formado por: Cesar Paz, publicitário, professor, ex-presidente da AG2 (Publicis), e sócio da Alright; Tânia Giacobbo, ex-diretora executiva da ADVB/RS e diretora da Cobbo Performance; Fernando Bins Luce, professor de Evolução do Pensamento em Marketing e Marketing Estratégico do PPGA/UFRGS; Sérgio Maia, presidente da Trust&Co Investimentos; Júlio Ribeiro, diretor da editora Press & Advertising; Iraguassú Farias, diretor do Portal Coletiva.Net; Andre D’Ângelo, palestrante, consultor, professor na PUC/RS e ESPM, colunista do Portal AMANHÂ; Lisete Oselame, RP, pós-graduada em Comunicação e diretora da Interface Comunicação e Eventos; Max Lacher, diretor de Marketing da ESPM; Paula Cundari, doutora em Comunicação e diretora de Relações Internacionais da Feevale; Cristiane Mafacioli Carvalho, publicitária, professora do PPGCOM da PUC/RS e diretora de Comunicação Social da Famecos e Jorge Polydoro, coordenador do prêmio e presidente do Grupo AMANHÃ.

A segunda etapa consiste na escolha do comercial Top Branding entre os cinco finalistas através de votação durante o evento de premiação do Top Of Mind 2018, no dia 15 de maio. Após a apresentação dos concorrentes no telão o público presente no evento poderá votar através do aplicativo a AMANHÃ. Os detalhes e a senha de acesso ao sistema de votação serão comunicados somente no momento em que a eleição for realizada.

SERVIÇO
O que: Prêmio Top Branding 2018
Datas importantes:
Período de Inscrição: 04/04/2018 a 27/04/2018
Definição dos finalistas: 04/05/2018
Eleição do Top Branding 2018: 15/05/2018
Inscrições: eventos@amanha.com.br
Informações: (51) 3230-3543
Site: http://www.topofmindamanha.com.br/

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

Data de inclusão: 16/04/2018
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Geral][Propaganda-Mkt-Comunic.]
Este Release foi visto 742 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.