Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

16/04/2018 - 13:10 - kakoi
Novo VP da Ewave inclui Brasil na vanguarda tecnológica
Novo VP da Ewave inclui Brasil na vanguarda tecnológica - KAKOI

A principal ideia por trás desta nova etapa da multinacional de origem israelense é deixar a Ewave muito mais antenada à todas as tendências e tecnologias que estão surgindo a cada dia e trazer sempre soluções de ponta para o Brasil atendendo às nece ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br

A tecnologia vive hoje um momento digno das grandes mudanças mundiais tais quais o renascimento para a cultura e a revolução industrial para o setor de produção. E é justamente neste cenário que Ricardo Slomka, com a sua experiência de anos de trabalho para a gigante israelense Celcom, assume o cargo de Vice Presidente de Tecnologia das operações da Ewave Brasil.

A principal ideia por trás desta nova etapa da multinacional de origem israelense é deixar a Ewave muito mais antenada à todas as tendências e tecnologias que estão surgindo a cada dia e trazer sempre soluções de ponta para o Brasil atendendo às necessidades do mercado:

\"Não adianta querer trazer inovação apenas por fazer inovação, é preciso servir e trazer mudança. Onde percebermos que a inovação pode trazer um benefício vamos trazer uma solução de Israel, que é a nossa sede. Minha própria formação de ter trabalhado nos últimos 20 anos em tecnologia da informação no oriente médio e conhecer muito bem o cenário de startups e tecnologia influencia no que podemos trazer para o Brasil.\" explica o novo VP.

Mudança de ares


Slomka entende que sua vinda ao Brasil é um grande desafio e aponta os motivos culturais por trás de tudo. Por estar acostumado à um ambiente de trabalho em Israel e a dinâmica ser totalmente diferente da do brasileiro - mesmo ele sendo brasileiro - , o VP explica que essa adaptação cultural de mercado de trabalho o obriga a exercitar os músculos de acordo com o seu dia a dia.

Outro desafio é que até então Slomka estava do outro lado da cortina, o de quem recebe este serviço. Os fornecedores de soluções chegavam até ele através deste magnetismo que tem a Celcom, que é a maior operadora de celular de Israel: \"Tudo que era startup com alguma solução de valor a gente recebia. Agora estou do lado de quem presta este serviço. Aqui é um approach totalmente diferente. O meu desafio é fazer com que a tecnologia seja um instrumento para servir o mercado. Quando se procura inovação é preciso pensar antes de mais nada em negócios e estar ciente de que você é uma ferramenta.\" finaliza o especialista.

Foto: Pixabay

Sobre a Ewave
A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 sendo um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do país em desenvolvimento e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM. \"

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,
Fone: (41) 3014-7662
www.kakoi.com.br


Data de inclusão: 16/04/2018
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Geral][Tecnologia]
Este Release foi visto 545 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.