16/04/2018 - 15:25 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild apoia Copa HDZ Sesc Basquete de Araraquara
Bild apoia Copa HDZ Sesc Basquete de Araraquara - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Ação foi criada com objetivo de incentivar a prática de esportes e atividades físicas entre jovens e crianças
 ...

Araraquara (SP), 13 de Abril de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma das apoiadoras da 15º edição da Copa HDZ Sesc de Basquete de Araraquara. O torneio é dividido em duas etapas: Infantil (que acontece neste primeiro semestre) e a Mirim (realizado no segundo semestre). O campeonato conta com a participação de 12 equipes com 12 atletas (masculino e feminino), totalizando cerca de 300 jovens participantes.

Para o diretor da Bild em Araraquara, Marlon Vitorino, apoiar ações voltadas ao esporte, principalmente em equipes esportivas nas cidades que atua, faz parte da filosofia da empresa. “Este é o primeiro passo para incentivar crianças, adolescentes e adultos à investirem na qualidade de vida. Eles se sentem motivadas em participar de um torneio grandioso como este e contribuir com a alegria e bem-estar deste público é uma realização para todos nós”, destaca. A Bild apoia o torneio desde 2016 e, de acordo com Vittorino, a proposta é estender a parceria para os próximos jogos, incentivando a busca por uma vida saudável através da prática de esportes.

A Copa HDZ SESC de Basquete de Araraquara é um projeto social criado em 2004 para motivar e oferecer oportunidades da prática de esportes e atividades físicas para jovens e crianças (meninos e meninas). Em 2006, a ação ganhou a parceria do SESC Araraquara que disponibiliza seu complexo esportivo, fornece troféus e passou a sediar a copa que tem como objetivo promover a motivação, autoestima, disciplina e habilidades técnicas entre os competidores.

A Bild se instalou em Araraquara em 2016 com o lançamento do Residencial Attuale, construído na futura duplicação da Alameda Altos do Jaraguá. Em outubro do ano passado, inaugurou a nova Central de Negócios, localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, 1150, na Vila Harmonia. O novo espaço oferece um local de atendimento ao cliente amplo, aconchegante e receptivo, aberto ao networking e para um convívio próximo e informal e segue o mesmo padrão visual das unidades da Bild em Ribeirão Preto, Bauru e Franca. Neste primeiro semestre, a Bild lançará seu segundo empreendimento na cidade.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659