16/04/2018 - 19:42 - #INCorporativa*
Interact Club de Itaquaquecetuba realizou Projeto “Páscoa Azul”
Interact Club de Itaquaquecetuba realizou Projeto “Páscoa Azul” - #INCORPORATIVA*

Com o objetivo de proporcionar um dia de diversão e comemorar a Páscoa com as crianças da AMAI Azul (Associação de Amigos Incondicionalmente Azul), o Interact Club de Itaquaquecetuba realizou um dia de atividades e recreação com as crianças da entida ...

Com o objetivo de proporcionar um dia de diversão e comemorar a Páscoa com as crianças da AMAI Azul (Associação de Amigos Incondicionalmente Azul), o Interact Club de Itaquaquecetuba realizou um dia de atividades e recreação com as crianças da entidade.

O evento aconteceu no dia 07 de abril na Casa da Criança em Itaquaquecetuba. Participaram das atividades cerca de 30 crianças autistas, além de pais e voluntários que movimentaram a tarde com atividades diversas, brincadeiras e ao final houve a distribuição de ovos de chocolate.

A Amai azul tem o objetivo de fazer com que a criança possa ter essa socialização. Não temos ajuda do poder público, o que dificulta muito essa aproximação do autista com a socialização.

O Interact Club de Itaquaquecetuba, é um Programa voltado a jovens de 12 a 18 anos vinculado ao Rotary Club de Itaquaquecetuba, atualmente conta com a participação de 12 jovens. O objetivo do Interact é promover o serviço voluntário na comunidade e preza pela amizade e companheirismo.

Atualmente o Interact Club de Itaquaquecetuba tem atuado ao lado da AMAI Azul e auxiliado em diversos eventos e ações.
Data de inclusão: 16/04/2018
Fone: ()