17/04/2018 - 09:35 - #Mac Comunicação e Marketing
V Parada LGBT de Itu – uma festa da alegria
V Parada LGBT de Itu – uma festa da alegria - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

No próximo dia 29 de abril (domingo), num formato inovador, acontece a V Parada LGBT com o tema “A cor da minha pele, minha sexualidade e meu gênero não interferem na sua vida. Mas o seu preconceito interfere na minha”.

O evento esta progra ...

O evento esta programado para a Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Municipal Novelli Júnior onde, com alegria e segurança será recebida toda a comunidade LGBT+ e a população em geral.

Este ano, a Parada não será um desfile pelas ruas da cidade. A festa será realizada numa grande praça com muitos shows, diversas atrações e momentos de reflexão. Segundo Caio Araujo, presidente da Militância LGBR + Itu, “a festa será um marco na história do movimento com o orgulho de, pela primeira vez, contar com o apoio inédito da Prefeitura da Estância Turística de Itu e do Governo do Estado de São Paulo.

Na infra estrutura do evento, além da decoração da Praça, haverá um carro de som ou caminhão palco, adaptado com equipamento de sonorização para as apresentações de diversos artistas como Pablo Vittar cover; as Drag Queens Kyara Freitas, Yasmin Krystell e Bianca Lima; os DJs Edih Bueno, Nip, Willian Boichinelli, Willian Prado e Francisco Costa; e os cantores Washington Duarte, Cá Rodrigues e Tico Malagueta.

Nesta 5ª edição, a organização da Parada fez uma parceria com o Gandini Hotel, referência de tradição em hospedagem em Itu, para receber o grupo de artistas que animará a festa. Além das atrações, o local do evento terá uma praça de alimentação beneficente com a participação de diversas instituições do município e um espaço de conscientização e prevenção às DSTs.

Serviço:
V Parada LGBT+ de Itu
Organização: Militância LGBT+ de Itu
Data: 29/04/2018
Horário: 14h às 20h
Local: Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Municipal Novelli Junior – Itu/SP

www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor