18/04/2018 - 11:00 - #Reverso Comunicação Integrada
I Seminário Executivo SUCESU-RS acontece no dia 03 de maio
I Seminário Executivo SUCESU-RS acontece no dia 03 de maio - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A SUCESU-RS realiza no dia 03 de maio o I Seminário Executivo de 2018, reunindo CIOs no Hotel Vila Ventura, em Viamão, para um dia de atualização tecnológica, debates e networking. O evento terá como tema “Transformação Digital – Nova forma de pensar e fazer negócios”, foco de debate da entidade neste ano. A temática foi escolhida por conta de seu protagonismo em empresas dos mais variados setores, que estão percebendo que a sobrevivência dos negócios depende de como se transforma digitalmente. “Mais uma vez o Seminário Executivo irá reunir fornecedores de tecnologia e CIOs representantes de grandes empresas do estado para refletir e discutir sobre como a tecnologia pode potencializar seus negócios”, afirma Eugenio Romanini, presidente da SUCESU-RS.

Entre os destaques da programação está a palestra de abertura, ministrada por Marcelo Maisonnave sobre a “A Nova Economia”. Maisonnave é um empreendedor aficionado em fintechs. Formado em Economia pela PUCRS e pela Singularity University da Califórnia, divide seu tempo entre as startups que criou nos setores de investimentos, crédito, pagamentos, câmbio e seguros. É sócio da Warren, BeeTech, Monkey Exchange, StartSe e FitBank. “O avanço das tecnologias ligadas à supercomputação está reduzindo as barreiras ao empreendedorismo e mudando regime de competição. Os líderes de mercado não dormem sossegados. Problemas para uns, oportunidade para muitos”, alerta Maisonnave.

O I Seminário Executivo SUCESU-RS possui patrocínio Platinum da Digital Business, patrocínio Gold de Intelichat, Gruppen, Palo Alto, TechDec, Westcom e Pelissari, patrocínio Especial de Soluzzione, DeliverIT, ITS Group, DBC Company, Aceco TI e ATI Solutions.

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Este ano completa 50 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958