18/04/2018 - 16:17 - #Reverso Comunicação Integrada
Almoço marca lançamento oficial do Prêmio Exportação RS 2018
Almoço marca lançamento oficial do Prêmio Exportação RS 2018 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Conselho do Prêmio Exportação RS 2018 promove no dia 27 de abril, o almoço de lançamento da premiação, das 11h30 ás 14h, na sede de uma das entidades do conselho (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000), em Porto Alegre. O evento é direcionado a todos os interessados em exportação e contará com palestra de Roberto Giannetti da Fonseca sobre “Exportação, Abertura Econômica e Nova Agenda de Competitividade”.

Considerado o maior evento do segmento do país, o Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. A grande noite de entrega está agendada para o dia 7 de junho, na Casa NTX, também na capital.

Giannetti é economista formado pela USP e foi diretor de Relações Internacionais e Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo por nove anos; é presidente Executivo de Kaduna Consultoria e autor do best-seller “Memórias de Trader”, além de integrar diversos conselhos de administração como a Multigrain S.A. e a canadense Search Minerals Inc.

“A larga experiência do Gianetti com o comércio exterior em muito contribuirá para cumprirmos o principal objetivo do almoço do Prêmio Exportação, que é repassar conteúdo de qualidade para os participantes”, destaca Edmilson Milan, CEO do Prêmio Exportação 2018.

Dinâmica do Prêmio

Três reuniões já foram realizadas pelo Conselho do Prêmio Exportação RS este ano, na ADVB/RS, para o planejamento da 46ᵒ edição da premiação. Tradicionalmente, o prêmio reconhece empresas exportadoras nas categorias quantitativa, a partir de dados oficiais, e qualitativa, por indicação das entidades membro. O processo seletivo das empresas agraciadas está em andamento no conselho, que aplica os critérios de cada categoria e apresenta uma lista de empresas previamente classificadas nas categorias quantitativas para a verificação deste Conselho.

O Conselho do Prêmio Exportação RS é formado por lideranças das 18 instituições que possuem alguma relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho. São as seguintes entidades: Apex-Brasil, Agenda 2020, ADVB/RS, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Federasul, Fecomércio-RS, FIERGS, Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul, Movimento Brasil Competitivo, Porto do Rio Grande, PwC Brasil, Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS e UFRGS.

CONVITE IMPRENSA - A imprensa interessada em acompanhar o almoço pode se credenciar com assessoria de imprensa da ADVB/RS pelos contatos da assinatura abaixo.

LOGO

Siga nas redes: www.advb.com.br / www.facebook.com/advbrs / www.linkedin.com/company/advb-rs

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br