19/04/2018 - 15:52 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Convite - Lançamento Programação - 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A solenidade conta com a apresentação do espetáculo "Canto da Alma", com a Academia Livre de Música e Artes (Alma) e participações de José Maurício Cagno, Gracyela Gitirana e Joubert Oliveira, com texto de Adriana Silva. ...

Ribeirão Preto (SP), 18 de abril de 2018 – A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto convida para o lançamento da programação oficial da 18ª Feira Nacional do Livro, no dia 25 de abril (quarta-feira), às 20h, no Theatro Pedro II (Sala Principal), em Ribeirão Preto (SP). A solenidade conta com a apresentação do espetáculo \"Canto da Alma\", com a Academia Livre de Música e Artes (Alma) e participações de José Maurício Cagno, Gracyela Gitirana e Joubert Oliveira, com texto de Adriana Silva.

Reconhecida como um dos principais eventos nacionais sobre o universo da literatura, a 18ª edição da Feira do Livro acontece de 20 a 27 de maio, em Ribeirão Preto, e traz o tema As Histórias que os Livros Contam e as Leituras que a Gente Faz.

Confirme sua presença pela Verbo Nostro Comunicação Planejada - Tel. (16) 3632-6202 ou pelo e-mail pauta@verbo.jor.br

Sobre a Fundação

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos. Trata-se de uma evolução da antiga Fundação Feira do Livro, criada em 2004, especialmente para realizar a Feira Nacional do Livro da cidade. Hoje, é considerada a segunda maior feira a céu aberto do país. Com uma trajetória sólida e projeção nacional e internacional, a entidade ganhou experiência e, atualmente, além da Feira, realiza muitos outros projetos ligados ao universo do livro e da leitura com calendário de atividade durante todo o ano. A Fundação se mantém com o apoio de mantenedores e patrocinadores, com recursos diretos e advindos das leis de incentivo, em especial do Pronac e do Proac.

Serviço

O que: Lançamento da programação 18º Feira do Livro de Ribeirão Preto, com apresentação do espetáculo “Canto da Alma\", com a Alma (Academia Livre de Música e Artes) e as participações de José Maurício Cagno, Gracyela Gitirana e Joubert Oliveira, com texto de Adriana Silva.

Realização: Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto
Data: 25 de abril de 2018
Horário: 20 horas
Onde: Theatro Pedro II - Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Entrada gratuita. Evento sujeito à lotação de espaço.

Informações : www.fundacaodolivroeleiturarp.com

Instagram: @fundacaolivrorp

Facebook: @fundacaodolivroeleiturarp

YouTube: /FeiraDoLivroRibeirao