24/04/2018 - 08:38 - #Mac Comunicação e Marketing
Museu da Música de Itu prepara novo site
Museu da Música de Itu prepara novo site - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Com o objetivo de melhor atender o público que tem entusiasmo pela música, o Museu da Música de Itu esta investindo na qualidade da comunicação com a renovação do seu site – www.museudamusicaitu.com.br – transformando-o em uma plataforma interativa que permitirá maior conexão com suas instalações e acervo.

O trabalho está sendo desenvolvido pelo técnico em museus William Mattei. A apresentação se dará no dia 20 de maio de 2018, às 10h30, quando acontecerá mais uma etapa do programa Diálogo desenvolvido pelo Museu da Música – Itu (Rua Floriano Peixoto, 480).

A dinâmica do novo site comemora, também, a 16ª Semana Nacional dos Museus que promove um tema desafiador: “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”. A Semana acontece de 14 a 20 de maio se constituindo em nova temporada cultural promovida pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus) em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio).

www.grandeitu.com.br
Raul Machado Carvalho – Editor