25/04/2018 - 16:46 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel marca presença na Agrishow 2018
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel marca presença na Agrishow 2018 - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Grupo - reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da atuação no mercado de pneus, purificadores de água e corretora de seguros – participa mais uma vez da maior feira de agronegócio da América Latina que acontece de 30 de ab ...

Ribeirão Preto (SP), 25 de Abril de 2018 – Mais uma vez, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, com mais de 70 anos de atuação na região metropolitana de Ribeirão Preto, participa da 25ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação que acontece de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP). O evento é uma das três maiores feiras agrícolas do mundo e a maior e mais importante na América Latina.

O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel - com mais de 22 unidades operacionais e reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros no Estado de São Paulo - estará presente na Agrishow com sete empresas que apresentarão os principais lançamentos, tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. São elas: Stéfani Massey Ferguson (Massey Ferguson), Stecar Mercedes-Benz (Mercedes-Benz em automóveis), Ribeirão Diesel (Mercedes-Benz caminhões, ônibus e sprinter), Ribeirão Diesel Pneus (pneus agrícolas e cargas pesadas Michelin), Itacuã Volkswagen (automóveis da marca), Stéfani Motors Toyota (Toyota em automóveis SUVS e caminhonetes) e a Stecar América (automóveis Chrysler, Jeep, Dodge e as caminhonetes RAM).

A Stéfani Massey Ferguson (estande D10d1) apresentará alguns lançamentos de suas linhas de tratores que são considerados inovadores para o mercado agrícola, entre eles o MF 6700 e MF 7700, além do lançamento exclusivo dos tratores MF 4700 e 5700. Já, a Stecar Mercedes-Benz (estande F19B) apresenta alguns automóveis da marca junto a Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (estande F19B), com seu portfólio de caminhões, ônibus e sprinters da marca. A empresa Ribeirão Diesel Pneus (estande E8D) trará novidades em pneus agrícolas e de cargas pesadas, como a linha X Works. A concessionária Itacuã Volkswagen (estande G9D) trará, além de todos os veículos da marca, os pesos pesados como Amarok V6, Saveiro e a nova Tiguan 4x4. Na mesma linha de automóveis, a Stéfani Motors Toyota (estande G7D) apresentará também grandes lançamentos como a Hilux SW4 Diamond, além dos outros modelos de caminhonetes e SUVs da marca. E a Stecar América (estande G1D) participa mais uma vez da Agrishow com todas as bandeiras automotivas que representa: a robusta RAM, Jeep Renegade, Jeep Compass, Jeep Grand Cherokee, Jeep Wrangler e Dodge Journey.

Para o diretor do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, Ricardo Stéfani, nestes 70 anos de atuação, 25 foram na Agrishow. “Estamos presente no evento desde o princípio, acompanhamos toda a e evolução da feira e neste ano, comemoramos 70 anos em mais uma edição”, destaca. Segundo ele, a feira é uma grande oportunidade do produtor rural e demais envolvidos com o agronegócio encontrarem as principais novidades em tecnologia para o setor. “Estar presente em uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina é um ótimo presente de aniversário para o GSRD. É motivo de muito orgulho para nós”, acrescenta.

PERFIL GSRD

Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 22 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e sprinter Mercedes-Benz. Ribeirão Diesel Pneus, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Pirassununga, Catanduva e Bauru, representantes da marca Michelin no comércio de pneus e indústria de recapagem. Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)

Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 25/04/2018