25/04/2018 - 16:54 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta banda Riber Hot Chilli Preters nesta sexta (27)
Milwaukee apresenta banda Riber Hot Chilli Preters nesta sexta (27) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Tributo aos grandes sucessos do rock invade o palco do bar, nesta sexta-feira (27), em Ribeirão Preto. A casa também abre para almoço neste sábado e domingo, das 12h às 16 horas, com completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e op ...

Ribeirão Preto (SP), 24 de abril de 2018 – Nesta esta sexta-feira (27/04), o Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, promete uma noite inesquecível para os fãs de rock. A banda Riber Hot Chili Preters sobe ao palco principal da casa com um repertório recheado de grandes sucesso das bandas Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, System of a Down, Pearl Jam e vários outros nomes de peso no cenário musical do gênero. Até às 20h o valor da entrada é R$ 5,00 (unissex) - após esse horário, o valor será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O Milwaukee fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

A banda Riber Hot Chili Preters é formada em Ribeirão Preto e composta por Beto Braz, no baixo; Enio J. P. Soares, na bateria; Rafael Adorno, no vocal e Paulinho Zambianchi, na guitarra e vocal. O grupo promete agitar a noite com grandes hits e toda a energia característica do grupo.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço neste sábado e domingo, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).

Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.

Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner