26/04/2018 - 15:38 - #Reverso Comunicação Integrada
Porto Alegre recebe WordCamp 2018, evento da plataforma WordPress, dia 5 de maio - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Cidade sede do WordCamp desde 2013, Porto Alegre receberá a 4ª edição do evento oficial do WordPress no dia 05 de maio, às 18h. A programação de palestras e oficinas é destinada a usuários, desenvolvedores e entusiastas da plataforma WordPress, o gerenciador de sites mais utilizado no mundo atualmente. O WordCamp acontecerá na Faculdade Senac Porto Alegre (Rua Cel. Genuíno, 130), e os ingressos podem ser adquiridos online.

O evento tem uma lista de peso entre os palestrantes, entre eles: Anyssa Ferreira (designer e desenvolvedora web há 10 anos), Victor Hugo Bastos Cardoso (desenvolvedor web na InCuca), Eduardo Pittol (desenvolvedor web e idealizador do Taquari Valley), Christian Mendes (Reputation Advisor na Oversize Strategic Consultant), Alessandro Huber (Analista de Infraestrutura de Hosting Senior na KingHost), José Maurício Júnior (desenvolvedor) e Rógic Alan (desenvolvedor web).

O WordCamp é uma conferência oficial de WordPress organizada ao redor do mundo. A primeira edição em Porto Alegre aconteceu em 2013, com sete palestras e 94 participantes. A última edição, em 2917, promoveu 12 palestras e reuniu 106 participantes. O evento, sem fins lucrativos e organizado por voluntários, busca reunir a comunidade que tem interesse pelo WordPress e oferecer um momento de integração e aprendizado.

Os ingressos podem ser adquiridos no site https://2018.portoalegre.wordcamp.org/ingressos/. O evento tem patrocínio da Faculdade Senac Porto Alegre e apoio do Baguete e da Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional RS (Abradi RS).

IMAGENS

O quê: WordCamp Porto Alegre 2018
Quando: 05 de maio, às 18h
Onde: Faculdade Senac Porto Alegre (Rua Cel. Genuíno, 130)