27/04/2018 - 16:39 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee oferece programação especial na véspera de feriado
Milwaukee oferece programação especial na véspera de feriado - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda Basf 80, com os sucessos da década de 80, esquenta noite desta segunda-feira, véspera de feriado, no Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto. ...

Ribeirão Preto (SP), 27 de Abril de 2018 – O final de semana prolongado promete ser agitado em Ribeirão Preto. Nesta segunda-feira (30/05), véspera de feriado, o Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, traz ao palco principal do bar a banda Basf 80, com um especial do rock nacional anos 80, com os grandes sucessos da década. O valor da entrada é R$ 17,00 (masculino) e R$ 12,00 (feminino).

A banda Basf 80 leva o público a uma viagem no tempo. Formada pelos músicos Marcelo Algarve, Carlos Tosetto e Dida Magalhães, o quarteto tem a missão de resgatar os grandes hit’s do pop/rock brasileiro dos anos 80, entre eles, sucessos das bandas Barão Vermelho, Biquini Cavadão, Blitz, Capital Inicial, Lulu Santos, Ira e Kid Abelha.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados e domingos, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados e domingos, a partir das 12h (almoço).

Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.

Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner