27/04/2018 - 16:51 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild entrega empreendimento HUB em Ribeirão Preto
Bild entrega empreendimento HUB em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Empresa comemora a entrega de mais um empreendimento em Ribeirão Preto. Coquetel de comemoração foi realizado na noite desta última quinta-feira (26/04) e contou com a presença de clientes, moradores e diretores ...

Ribeirão Preto (SP), 27 de Abril de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário comemora a entrega de mais um empreendimento em Ribeirão Preto: o Hub - Hotel Urban Boulevard, um verdadeiro complexo de moradia multiuso que reúne torre de hotel, apartamentos e mall com lojas e serviços, na Avenida Presidente Kennedy, 1657, no bairro Ribeirânia. O coquetel de entrega foi realizado na noite desta última quinta-feira (26/04) e contou com a presença de clientes, futuros moradores e diretoria da empresa. O coquetel foi assinado pela Escola de Gastronomia de Ribeirão Preto que proporcionou uma experiência gastronômica diferenciada aos convidados, com um cardápio totalmente desenvolvido para o evento.

A Bild – que conta com 29 lançamentos nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara e 15 empreendimentos entregues – acreditou neste novo modelo de moradia e trouxe para a cidade mais esta novidade. “Este é um empreendimento tendência nos principais centros urbanos do mundo, que é viver em apartamentos compactos com serviços diferenciados e área de lazer exclusiva”, explica Tiago Faraco, diretor da Bild em Ribeirão Preto.

O Hub - Hotel Urban Boulevard oferece opções de apartamento de um ou de dois dormitórios, além de área de lazer, específica para os condôminos, equipada e com itens diferenciados como espaço relax, bar, ilha com grill, espaço fitness, salão de festa, piscinas e wi-fi nas áreas comuns. E a novidade: um complexo com algumas comodidades onde o morador pode contar com serviços de concierge (recepção e recados), segurança 24 horas, laundry room (espaço para lavar roupas), manobrista e room service (serviço de quarto com custo extra) – exclusivos para os moradores.

O complexo traz uma arquitetura arrojada e reúne duas torres integradas (uma de hotel e outra de apartamentos), área comum moderna e funcional, além de contar com uma via interna de conexão que integra a Avenida Presidente Kennedy ao Fórum da cidade. “Este é um projeto arrojado e moderno, desenvolvido para pessoas que valorizam as facilidades e comodidades de moradia”, destaca Thiago Faraco.

O HUB está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1657, na Ribeirânia, uma área estratégica, ao lado do Fórum de Ribeirão Preto e próximo ao Novo Shopping, em uma área total de mais de 5 mil m².

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner