Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

01/05/2018 - 12:22 - DOC Press
Implante de fios faciais promete melhorar a flacidez da região em até três meses
Implante de fios faciais promete melhorar a flacidez da região em até três meses - DOC PRESS

Resultados rápidos e processo simples têm chamado a atenção para o procedimento no Brasil ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Atualmente, um dos procedimentos mais procurados para amenizar a flacidez na face é o implante de fios faciais, que promete recuperar a firmeza dos músculos da região sem utilizar o bisturi, apenas suspendendo a musculatura e reposicionando a pele sem causar nenhuma alteração no rosto. Durante a fase de envelhecimento, entre os 40 e 50 anos, é comum ocorrer perda do colágeno e, consequentemente, a flacidez dos tecidos de sustentação.
Segundo o Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e palestrante sobre o assunto no XI ENNEC – Encontro Norte-Nordeste de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Gabriel Campolongo, “os fios faciais podem ser utilizados como estimuladores de colágeno quando aplicados na região da derme, ou tracionando a pele quando instalados na hipoderme, compensando a ptose, ou popularmente chamada queda dos tecidos moles da face, que ocorrem durante o envelhecimento”. O especialista também enfatiza que o tratamento melhora a função destes tecidos que é revestir e proteger a face.
O implante dos fios faciais pode ser feito no próprio consultório, apenas com anestesia local, sem necessidade de internação. Durante o procedimento, cada fio é colocado através de microcânula e os pontos de estrada e saída da cânula fecham imediatamente. Em média são colocados 4 a 8 fios na face, variando de acordo com a flacidez.
O cirurgião Buco-Maxilo-Facial é o profissional mais indicado por estar acostumado com procedimentos mais invasivos na região da face, tendo assim mais habilidade para executar o implante.
“O resultado pode ser percebido em três meses após a cirurgia, mas já nas primeiras semanas notam-se mudanças positivas na região”, explica Campolongo. O resultado promovido pelos fios dura cerca de cinco anos, contudo é preciso passar por revisões a cada seis meses. O palestrante do XI ENNEC também comenta que “para otimizar o processo é importante associar esta técnica a outros procedimentos que visam retardar o envelhecimento facial.
Apesar de simples, o implante de fios faciais é contraindicado caso o paciente possua alguma doença como, por exemplo, alteração na pressão arterial, diabetes, doenças agudas da pele da face (neoplasias ou infecções), etc. Além disso, o processo de recuperação envolve o afastamento de atividades físicas exageradas durante 15 dias e é recomendado não se expor ao sol intenso, além de fazer uso de analgésicos e anti-inflamatórios por três dias.

SERVIÇO:
XI ENNEC – Encontro Norte-Nordeste de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
Data: 03 a 05 de maio de 2018
Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta em Maceió, Alagoas
Endereço: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 - Lagoa da Anta, Maceió, 57038-230
Informações e inscrições: www.ennec.com.br
Data de inclusão: 01/05/2018
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Saúde ][Tecnologia]
Este Release foi visto 525 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.