03/05/2018 - 17:35 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Patrícia Medeiros se apresenta em Pirenópolis no próximo final de semana
Patrícia Medeiros se apresenta em Pirenópolis no próximo final de semana - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Dona de uma voz suave e intenso carisma, a intérprete sobe ao palco do Restaurante Maiale e apresenta um repertório eclético, com canções do jazz norte-americano, passando pela Bossa Lounge ao pop internacional com uma produção sofisticada da MPB

Brasília (DF), 02 de maio de 2018 – A cantora brasiliense, Patríicia Medeiros, volta à cena musical de Pirenópolis (GO), nos próximos dias 4 e 5 de maio, a partir das 20h30 e se apresenta com uma formação de quarteto no restaurante Maiale, que fica na Rua do Rosário, 34, no centro da cidade.

Com 30 anos de idade e desde os 19 na carreira artística profissional, Patrícia vem se destacando em Brasília e em cidades próximas, com reconhecimento do público. A paixão pela música começou cedo, ainda criança, herdada pela família – a mãe lhe ensinou a ouvir a boa música em casa e o pai, também músico, a incentivou a ter contato mais próximo com um repertório sofisticado e de alta qualidade. Depois, seu irmão violonista também trouxe referências fortes para sua trajetória. Foi neste cenário que começou a cantar e não parou mais.

Intérprete da Bossa Lounge, a cantora mescla sucessos internacionais ao ritmo brasileiro em suas produções musicais, sempre com uma influência expressiva do jazz norte-americano. \"O Lounge tem uma característica particular que é a suavidade da música e isso me traduz\", explica a cantora.

Com voz suave e energia radiante no palco, Patrícia interpreta hits do rock, pop internacional e MPB. No repertório que ela trabalha atualmente estão canções de Michael Jackson, Madonna, Bob Marley, A-ha, Lady Gaga, Frank Sinatra, David Guetta, Rod Stewart, Simple Red, Djavan, entre outros.
Nos shows que leva a Pirenópolis no próximo final de semana, também participam os músicos Henrique Ferreira (guitarra), Dido Mariano (contrabaixo) e Sandro Alves (percussão) - juntos formam um quarteto de alto nível. \"São todos músicos já consagrados. O nosso quarteto é muito bem aceito por onde nos apresentamos. São todos músicos engajados, competentes e dispostos a fazer acontecer\", destaca Patrícia.

Perfil
Patrícia Medeiros começou na carreira musical ainda menina e cantava em igrejas. Hoje, se apresenta em bares, shows, eventos corporativos e culturais, casamentos e ainda planeja projetos musicais que valorizam os espaços para a música autoral, que na opinião dela é um traço forte em Brasília.

A intérprete revela que, em suas raízes musicais estão influências preciosas que a ajudaram a se formar na cantora que é hoje. A música popular brasileira é sua grande raiz, mas são ícones como Elis Regina, Maria Rita, Rosa Passos, Norah Jones, Tatiana Parra e representantes da música atual eletrônica, que transformaram o seu talento em atitude musical de palco, com grande apelo aos recursos de interpretação. Para ela, \"a música quando é feita com qualidade e verdade chega ao coração das pessoas. Acredito que, além de ser uma profissão na minha vida, ela é uma terapia, um processo de cura para mim e para quem me ouve\", conclui.

O que : Shows de Patricia Medeiros
Quando: 4 e 5 de maio
Onde: Restaurante Maiale (Rua do Rosário, 34, centro)
Entrada livre