04/05/2018 - 12:29 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Restaurante Athenas oferece almoço especial para o Dia das Mães
Restaurante Athenas oferece almoço especial para o Dia das Mães - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Stream Palace Hotel, de Ribeirão Preto, realiza no próximo domingo (13/05) almoço especial em comemoração ao Dia das Mães
 ...

Ribeirão Preto (SP), 04 de Maio de 2018 – O Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, oferece um almoço especial para o Dia das Mães, no próximo domingo (13/05), a partir das 13 horas. O almoço oferece cardápio completo, monitores infantis e música ao vivo.

O chefe do Athenas, Rodrigo Francelin, preparou um cardápio diferenciado para agradar todos os gostos. De entrada, o público poderá apreciar brie e gouda com geleias artesanais, queijo parmesão, bifum com salmão e nirá, mix de folhas baby e salpicão de camarão com maçã verde. Como prato principal serão servidos cordeiro com compota de menta, gengibre e vinho branco, badejo em crosta de ervas e castanhas e escalopes de filé-mignon, entre outros. O cardápio ainda oferece variedade de sobremesas, incluindo naked cake, pudim de leite, sorvete de manjar com caldas de frutas vermelhas e torta de limão siciliano.

Cardápio completo

Entradas - Mix de folhas baby, queijo parmesão, brie e gouda com geleias artesanais, mousse de azeitonas chilenas, frutas especiais grelhadas com crispies de presunto cru, tomates assados com mozzarella de búfala, fundo de alcachofra com coalhada síria e especiarias, salpicão de camarão com maçã verde, quiche de queijos com damasco, arroz vermelho com mexilhões na manteiga de ervas, bifum com salmão e nirá.

Pratos principais - Cordeiro com compota de menta, gengibre e vinho branco, badejo em crosta de ervas e castanhas, escalopes de filet-mignon no aceto balsâmico e confit de tomates cereja, Fiori de gorgonzola com ragu de funghi, risoto de cabotiá caramelizado, canapés de zucchini, batatas Hash-brown, arroz branco.

Sobremesas - Naked Cake, pudim de leite, frutas da estação, torta de limão siciliano, sorvete de manjar com calda de frutas vermelhas, tiramissu com queijo da serra da canastra, torta mousse de chocolate e oreo.

Almoço de Dia das Mães – assinado pelo chef Rodrigo Francelin
Data: 13/05 (domingo)
Horário: a partir das 13h
Local: Restaurantes Athenas – Stream Palace Hotel