07/05/2018 - 13:50 - #Reverso Comunicação Integrada
Fenashow anuncia grupo Atitude 67 na 26ª Fenadoce
Fenashow anuncia grupo Atitude 67 na 26ª Fenadoce - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Mais um show nacional está confirmado na Arena de Shows da 26ª Fenadoce, que acontecerá de 30 de maio a 17 de junho em Pelotas/RS. O grupo Atitude 67 é a nova atração da Fenashow, que contará ainda com shows da dupla Jorge & Mateus, do cantor Alexandre Pires do Dennis DJ. O grupo se apresentará no dia 10 de junho e os ingressos estão disponíveis a partir de 5 de maio.

Originado no Mato Grosso do Sul, o Atitude 67 ganhou o país com as plataformas digitais misturando ritmos de samba, rap, reagge, funk e pagode. O grupo é formado por seis amigos que cultivam uma amizade de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco-reco) e Regê (surdo). O álbum, que conta com 14 faixas, possui sucessos como Cerveja de Garrafa\", \"Saideira\" e \"Um passo a frente\", com a participação da atriz Mariana Rios.

A música \"Cerveja de Garrafa\" chegou a atingir o topo do ranking como mais tocada do país em plataformas de streaming. O Atitude 67 é conhecido pela animação e as músicas autorais.

Ingressos

Em Pelotas os ingressos podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: Gelei da Bento, Gelei Fernando Osório, Posto 3k Ipiranga, Petit Cherie e Ótica Osório. Em Rio Grande, Canguçu e São Lourenço do Sul os ingressos estarão nas Lojas Hercílio. Já em Jaguarão será possível encontrar no Restaurante e Confeitaria São José. A venda online acontece pelo site www.ticmix.com

Sobre os outros shows

IMPORTANTE
O credenciamento da imprensa para os shows da Fenadoce (Fenashow) será feito separadamente ao credenciamento para cobertura da feira. Os shows são uma realização da Brahma Express Pelotas e produção da X13 Produção de Eventos. Informações: (53) 99923-2423

Sobre a Fenadoce
Em 2017, a 25ª edição da Fenadoce recebeu 281 mil visitantes e comercializou mais de 2 milhões e 200 mil doces em 19 dias de feira. A feira atraiu turistas de todo o país e até do exterior, totalizando 576 ônibus de excursões com 26.520 pessoas, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET). A estimativa de negócios fechou em cerca de R$ 32 milhões.

Entre as atrações da programação estiveram o Festival de Gastronomia, que ofereceu aulas shows gratuitas aos visitantes e oficinas direcionadas às merendeiras das escolas públicas de Pelotas, e a Fenadoce Cultural, financiada pelo Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do RS, que promoveu 621 apresentações artísticas e culturais na feira. Apoiando os pequenos agricultores, a Feira da Agricultura Familiar foi ampliada e contou com 51 estandes e um volume de vendas de R$ 450 mil.

O evento ainda impactou a rede hoteleira, com ocupação entre 80% e 100% durante os finais de semana, e o comércio pelotense, de acordo com dados da SDETI. Foi verificado um aumento de 60% nas vendas do comércio, além de 3.500 empregos gerados direta e indiretamente.

A Fenadoce 2018 é uma realização da CDL pelotas, com patrocínio das empresas Zezé Biscoitos; Fonte da Ilha; GELEI e Sicedi; Apoio da Ecosul; Unimed; Banrisul; Governo do Estado do RS, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas.

Lançamento oficial em Pelotas
A CDL Pelotas realiza o lançamento oficial da feira no próximo dia 17 de maio, a partir das 18h na Prefeitura Municipal de Pelotas. Confirmações de presença através do email release@reversocomunicacao.com.br

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2018
Data: 30 de maio a 17 de junho de 2018
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados e feriado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA