08/05/2018 - 10:15 - Agência Pauta VIP
Grupo TBO Holidays anuncia novas executivas para América Latina
Grupo TBO Holidays anuncia novas executivas para América Latina - AGÊNCIA PAUTA VIP

Marina Aniquini e Cláudia Ferreira chegam para ampliar e melhorar o suporte as operações do grupo na região.
 ...

O Grupo TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, anunciou esta semana duas novas executivas que irão melhorar e ampliar o suporte as operações do grupo na América Latina.

Uma delas é Marina Aniquini, gerente de Produtos Latam, que possui mais de 15 anos de experiência com passagens por operadoras, companhias áreas e parques temáticos. Seu objetivo é aumentar a oferta de hotéis, serviços e passeios na região, especialmente envolvendo Brasil, México, Argentina, Chile e Caribe, entre outros destinos.

A outra executiva que acaba de chegar é Cláudia Regina Ferreira, que assume a função de gerente de Operações Latam. Com mais de dez anos de atuação no mercado, Cláudia atuou em empresa de locação de veículos, além de operadoras de hotéis e de turismo. Ela ficará responsável pela gestão de reservas e pelo atendimento aos clientes.

Ambas estão diretamente subordinadas a Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas. “A chegada dessas duas executivas confirma nosso compromisso em desenvolver cada vez mais negócios nesta região do globo. São profissionais com experiência e irão nos ajudar muito no trabalho diário de atendimento, contato e prospecção com novos parceiros e prestadores de serviço na América Latina”, afirma Ana.

Aqueles que precisarem entrar em contato com a Marina Aniquini podem encaminhar um e-mail para marina@tboholidays.com. Já quem deseja conversar com Cláudia, deve enviar mensagem para claudia.ferreira@tboholidays.com.

Atualmente a plataforma da TBO Holidays possui mais de 300 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.
Data de inclusão: 08/05/2018
Contato: Silmar Batista