08/05/2018 - 12:13 - #Reverso Comunicação Integrada
Incomum apoia palestra com Coach Selim Nigri, pelo Programa Germinar Pelotas
Incomum apoia palestra com Coach Selim Nigri, pelo Programa Germinar Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Um convite para olhar para o seu interior e mudar a sua história. A palestra da equipe Programa Germinar Pelotas com o Coach Selim Nigri, transmitida diretamente ao vivo de São Paulo, promete ser uma experiência enriquecedora e transformadora. A palestra \"Pessoas e organizações saudáveis: como promover este equilíbrio?\" será transmitida na sala 406 C da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) nesta quarta-feira, 09, das 19h45min às 21h30min. O ingresso já está disponível online e a Incomum é uma das apoiadoras do Programa Germinar Pelotas.

Selim Nigri abordará a força que cada pessoa possui para desenvolver e criar relações e ambientes saudáveis, seja em casa, no trabalho ou com a família. O coach abrirá o olhar do público para tentar visualizar as situações de suas vidas que estão fora de controle. É uma experiência de autoconhecimento e com acesso a ferramentas que acrescentar consciência para lidar melhor com os desafios da vida.

Os ingressos podem ser adquiridos online através do link http://bit.ly/palestra_Selim_Nigri O valor é R$ 20,00. Toda a renda do evento será revertida para auxiliar a turma de 2018.

O palestrante

Selim Nigri é engenheiro de produção pela UFRJ, com especialização em Marketing, Teatro, Aconselhamento Biográfico (Goetheanum, Suíça), Terapia Artística e Coaching (Co-Active Coaching, CTI, EUA). O palestrante tem 25 anos de experiência empresarial, com uma atuação que abrange a condução de processos de desenvolvimento organizacional, planejamento estratégico, formação de consultores, coaching e desenvolvimento de times e lideranças. Negri é membro da Association for Social Development (ASD) e da International Coach Federation (ICF). Além disso, é membro fundador e ex-presidente do Instituto EcoSocial, ex-coordenador do Programa Germinar, cofundador e sócio da Lumo.

Programa Germinar Pelotas

O programa oferece formação focada em caminhos de autodesenvolvimento que ampliam a consciência, buscando estimular ambientes e relações mais saudáveis.

Informações:
germinarpelotas@gmail.com