09/05/2018 - 09:38 - Básica Comunicações
Corrida rústica comemora os 249 anos da Lapa no Paraná
Corrida rústica comemora os 249 anos da Lapa no Paraná - BÁSICA COMUNICAÇÕES

Com origem ligada ao tropeirismo, a Lapa é uma das cidades mais antigas do Paraná e mantém seu Centro Histórico com características originais. Será em meio às ruas de paralelepípedos, as réplicas de luminárias antigas e as construções em estilo colonial português que os atletas cumprirão o percurso da Corrida de Aniversário da Lapa, realizada no dia 27 de maio (domingo), com largada às 9h.

Com saída em frente ao 15° Grupo de Artilharia de Campanha Auto Propulsado Grupo General Sisson (GAC AP), a corrida rústica terá as distâncias de 5km e 10km (02 voltas), além de Caminhada 3k e Corrida Kids (04 a 12 anos).

Além da prática esportiva, a prova incentiva também o turismo, com a possibilidade de saborear de pratos típicos da região (como o virado de feijão com torresmo, a quirera, os tijolinhos de abóbora e a coxinha de farofa) ao concluir o percurso.

Informações e inscrições online até 22/05 ou até o limite técnico de 600 participantes:https://www.glpromo.com.br/eventos-esportivos/corrida-de-rua-aniversario-da-cidade-lapa/47

Programação do evento
7h30 - Abertura do evento
7h30 – 8h15 - Entrega de kit para atleta não residente em Curitiba e Região Metropolitana
8h45 – 8h55 – Alinhamento dos atletas no funil
9h – Largadas
9h45 – 10h20 – Início da premiação 5 km e 10 km
10h30 – Início Corrida Kids
11h - Encerramento do evento

Serviço – Corrida de Aniversário da Lapa
Data: 27 de maio (domingo)
Largada: 9h
Local: 15° GAC AP - R. Barão do Rio Branco, 99 - Lapa - PR
Inscrições até 22/05 (ou limite das vagas *600)

Sobre a GL Promo –

A GL Promo Eventos Esportivos é uma empresa que tem o esporte como veículo para suas ações. Com sede em Curitiba-PR, desde 2012 é referência na criação, organização e execução de eventos esportivos voltado às modalidades de Ciclismo de Estrada, Ciclismo de Mountain Bike, Cicloturismo, Corrida de Rua e Corrida de Montanha (Trail Run) em Curitiba e Grande Curitiba.

A GL Promo conta com um portfólio de ações de marketing no esporte envolvendo os seguintes eventos: Circuito Estações Mountain Bike, Desafio Morretes de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, Batel Run, Discover Trail, Desafio Serra da Graciosa de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, Mtb Ultra Marathon e Joy Ciclo Series.
Data de inclusão: 09/05/2018
Fone: (41) 30199092