09/05/2018 - 10:17 - Carla Bastos Dias
Shopping Cidade Maringá promove ação de marketing na Expoingá 2018
Shopping Cidade Maringá promove ação de marketing na Expoingá 2018 - CARLA BASTOS DIAS

O Shopping Cidade Maringá participa da 46ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá, considerada uma das maiores feiras do setor no Brasil. Para o evento, que acontece de 3 a 14 de maio, o empreendimento preparou ações de marketing para comunicar sua nova fase. O objetivo é dar visibilidade às obras de revitalização e expansão que estão recebendo um investimento de R$ 30 milhões da empresa proprietária DCL Real Estate.

Uma das peças é um filme institucional que apresenta em detalhes como ficará o shopping ao final da revitalização, no segundo semestre. A exibição é feita nos telões ao lado do palco antes de cada show nacional e nos rodeios. Já o mega banner com a nova logomarca do Cidade Maringá fica em outro ponto estratégico - no centro da arena.

Os visitantes da Expoingá também podem usufruir do lounge preparado pelo shopping especialmente para a exposição. É um espaço para descansar, conversar e recarregar as energias para aproveitar ao máximo todas as atrações.

Para a superintendente Edilene Dimov, participar dos eventos importantes da cidade faz parte da estratégia de conquista de novos consumidores. “Este é um momento especial para a cidade e tínhamos que estar presente, contando nossas novidades e nos aproximando do nosso público”, afirma.

Shopping Cidade Maringá
Endereço: Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 - Maringá-PR