09/05/2018 - 10:34 - Carla Bastos Dias
Shopping espera superar expectativa do comércio e vender mais no Dia das Mães
Shopping espera superar expectativa do comércio e vender mais no Dia das Mães - CARLA BASTOS DIAS

Shopping Cidade Maringá tem presentes para agradar todos os gostos e bolsos ...

Considerada a data mais importante no primeiro semestre do ano para o comércio, o Dia das Mães é um momento para surpreender com um presente. A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) informam que cerca de 111 milhões de brasileiros pretendem presentear alguém no dia 13 de maio. A estimativa é que aproximadamente 17,05 bilhões de reais sejam injetados nos setores do comércio e serviços. Segundo a CNDL e o SPC Brasil, os shoppings centers são os locais preferidos pelos consumidores para realizar suas compras. “A comodidade de encontrar lojas de diferentes segmentos em um só lugar é um dos atrativos dos shoppings. Com a revitalização do Shopping Cidade Maringá, acreditamos que a expectativa de vendas para o Dia das Mães será superada”, destaca Edilene Dimov, superintendente do empreendimento.

Os lojistas também estão otimistas e esperam vender mais este ano do que no mesmo período de 2017, segundo pesquisa da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). O estudo ainda aponta que a perspectiva é de um crescimento de até 20% nas vendas. E os consumidores estão dispostos a investir no presente para as mamães – o valor do ticket médio deve ser de R$ 152, de acordo com a CNDL e o SPC Brasil. O Shopping Cidade Maringá possui variedade de opções com diferentes faixas de preços, para agradar todos os gostos e bolsos.

Resgatando a magia do colo de mãe, O Boticário preparou kits exclusivos, com preços que vão de R$ 49,90 até R$ 289,00. Destaque para o Glamour Just Shine, composto por um desodorante colônia e uma loção hidratante no valor de R$ 139,90. Uma opção para quem pretende gastar mais é o kit Elysée Nuit, R$ 289,00, com perfume, creme hidratante corporal, elixir perfumado para cabelo e porta joias.

Para renovar o guarda-roupa das mamães, a Hering traz peças estilosas. A bermuda de viscose, R$ 139,99, com modelagem ampla, é o ponto alto de qualquer produção. Para os dias mais frios, o casaco em material sintético, R$119,99, é ideal. O macacão em viscose e abertura em gota nas costas, R$179,99, é a escolha certa para um look elegante.

Já a Recco Lingerie apresenta sua coleção de inverno 2018 para deixar as mães belas e confortáveis em tecidos tecnológicos e estampas exclusivas. A camisola de microfibra com renda, R$219,61, na cor azul, é sofisticada e delicada. Já a camisola de tule com renda, R$244,21, branca e dourada, é luxuosa. Outra opção da marca é o sutiã top preto de renda com bojo, R$168,50, que oferece beleza e conforto.

A Prata Fina aposta nos pingentes e gargantilhas como presente. O pingente Relicário de Coração, R$ 125,00, é confeccionado em prata de lei, trabalhado com duas flores e é espelhado. Já o pingente Relicário Redondo, R$ 69,00, abre para colocar foto e é desenvolvido a partir da composição de metais leves de superior qualidade, com acabamento final em ródio. Romântica, a gargantilha com coração, R$ 129,00, é confeccionada em prata de lei e o pingente é feito com zircônia glass cristal.

A Cacau Show desenvolveu sabores de chocolates exclusivos para a data. A caixa de bombons artesanais (145g), com preço a partir de R$ 37,90, traz recheios de chocolate meio amargo, frutas vermelhas e tablete de chocolate ao leite decorado com chocolate branco com a mensagem “Te Amo”. O porta joias Angel (225g), a partir de R$ 49,90, é recheado com bombons de chocolate ao leite nos sabores frutas silvestres, morango e mil-folhas. Outra opção é a caixa em formato de coração (112g), a partir de R$ 32,90, com bombons de chocolate ao leite com recheio no sabor de morango e frutas silvestres.

Dicas online
Quem quiser conferir outras ideias de presente para o Dia das Mães, não pode perder as dicas da blogueira Isabella Cornicelli, que fará vídeos com sugestões para todos os tipos de mãe. O conteúdo pode ser acessado no facebook do shopping https://www.facebook.com/shoppingcidmga/ ou no instagram @shoppingcidademga.

Experiência completa em um só lugar
Situado na Avenida Tuiuti, o SCM tem localização privilegiada. Possui acesso facilitado por vias de rápido acesso que interligam bairros e cidades próximas e está a cinco minutos do centro de Maringá. O Shopping Cidade conta com importantes marcas nacionais e regionais de diversos segmentos, formando um mix diversificado e atrativo tanto no setor do comércio varejista quanto na oferta de serviços. O complexo de lojas inclui hipermercado e diversas opções em lazer e alimentação.
A realização de campanhas, promoções e eventos é uma característica forte do Shopping Cidade Maringá, que preza pela receptividade e interação com o público, buscando atender toda família e proporcionar momentos de alegria entre amigos. De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Shopping Cidade Maringá
Endereço: Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 - Maringá-PR