09/05/2018 - 12:31 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Rock nacional e internacional são as atrações do Milwaukee neste final de semana - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda Nice Trip se apresenta na sexta (11/05) e Minimal, no sábado (12/05). Bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto (SP) ...

Ribeirão Preto (SP), 09 de Maio de 2018 – O Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, oferece neste final de semana repertório especial com o melhor do rock nacional e internacional. Na sexta-feira (11/05), a banda Nice Trip sobe ao palco principal do bar com o especial rock brasília, com um repertório repleto de sucessos dos grupos Raimundos, Capital Inicial, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso. Já no sábado (12/05), a atração da noite é a banda Minimal que traz uma programação recheada de indie rock, folck e pop - gêneros muscais de bandas Oasis, ColdPlay, Alanis Morissete e Imagine Dragones. O valor da entrada neste final de semena é R$ 5,00 (unissex) até às 20 horas - após esse horário, o valor cobrado será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O Milwaukee está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

A banda Nice Trip é composta pelos três amigos Tiago Adorno (guitarra/vocal), Rafael Adorno (bateria/vocal) e Beto Braz (baixo/vocal). O grupo Minimal é de Uberlândia (MG), formado por Laura Rogalli, Lesther Cassimiro, Malik Turin, Marccus Phillipe e Paulo Ribeiro. Foi vencedora do Concurso de Bandas Minas Music 2015.

Milwaukee American Bar - Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados e domingos, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar