10/05/2018 - 10:49 - Londrix
Mãe clássica, esportiva, moderna, romântica, casual? Capriche no presente do dia 13 - LONDRIX

Lojas do Catuaí Shopping estão repletas de opções para agradar todo perfil de mãe; veja quantas opções incríveis ...

Dois em cada três londrinenses pretendem presentear as mães no dia especialmente dedicado a elas, neste domingo, 13 de maio, segundo pesquisa divulgada pela Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil). O Catuaí Londrina facilita a tarefa, sugerindo presentes para cada perfil de mãe.

As que fazem o estilo casual, por exemplo, vão adorar opções como os tricots da TNG: duas peças saem por R$ 99,99. A Billie também tem cardigans que fazem o estilo das mães descoladas, que prezam o conforto e a praticidade: a peça Top Orange custa R$ 69,99. A Alphabeto propõe uma brincadeira: o kit camiseta com duas peças iguais, para a mãe e o filho (ou a filha) ficarem com o mesmo look, por R$ 99,90. Na Belinha Acessórios, a sugestão é presentear com bolsas a partir de R$ 198,00.

Mãe esportiva e descolada? A Track & Field sugere o atualíssimo colete Blush a R$ 298,00. Na Kipling, a compra da bolsa Artego (R$ 789,00) dá direito a nada menos que uma joia Life Vivara. Presente duplo, para agradar sem margem de erro. A camiseta Família Palmeiras é a sugestão da Academia Store para as mamães alviverdes (R$ 79,90).

Já para as que têm um estilo moderno e são ligadas nas tendências da moda, a dica da Hering Store é o casaco de tricô a R$ 179,99. A L’Occitane em Provence sugere a Eau de Toillete Terre de Lumiere (L’eau 50ml), por R$ 290,00. A bota Cecconello, com cano de tamanho intermediário, é a sugestão da Sappataria. O preço é de R$ 359,90. A Ótica Quintino também tem uma opção interessante: óculos Solar Prada 66T (1ABOA7) por R$ 1.270,00.

Se o perfil da presenteada recai mais para o clássico e tradicional, é preciso pensar em elegância. A Ana Hickmann sugere a chemise da grife por R$ 179,00. Na loja Nubia, a sempre clássica camisa branca – em modelo em crepe com detalhes de pérolas no punho - custa R$ 139,90. A Carmen Steffens destaca a bolsa vermelha, uma das sensações da temporada, por R$ 999,90. Na Victor Hugo, a bolsa Jessy Small AL Mx Nocciola é a sugestão, a R$ 1.578,00.

Mães românticas também têm vez, naturalmente. Peças delicadas e que transmitem suavidade são a grande pedida. Na Diulli, a blusa de linha sobreposta custa R$ 79,90. A Bonny tem cardigans Missyes com pérolas por R$ 114,00. A Anacapri sugere as sempre úteis e
versáteis sapatilhas por R$ 99,90.

Para os filhos que preferem variar e sair da linha “look”, há muitas opções no Catuaí Londrina. A Doutromundo destaca, entre as suas dicas para a data, a caixa organizadora de acessórios por R$ 89,90. Na Tato Presentes, a almofada “Coração Mãe Amor Sempre” custa R$ 69,90. A Multicoisas sugere a cafeteira Cadence, com duas xícaras, por R$ 79,90.

Além de presentear a mãe, é possível ainda levar a homenageada do mês de maio a um espetáculo inesquecível. Compras no valor acumulado de R$ 500 valem um ingresso para um grande show em homenagem às mães, promovido pelo Catuaí no dia 16 de maio. Frejat, um dos grandes nomes do rock nacional, estará no palco da Villa Planalto para a apresentação que terá a participação especial da cantora e compositora Zélia Duncan. As trocas de cupons por ingressos serão feitas no período de 5 a 15 de maio (ou até quando se esgotarem os convites).

Horários especiais

Às vésperas do Dia das Mães, os horários de funcionamento do Catuaí Londrina serão especiais. Na sexta-feira (11), o atendimento será das 10h às 23h, em todos os setores. No sábado (12), lojas e quiosques atenderão das 9h às 22h e alimentação e lazer, das 10h às 22h. No domingo, 13 de maio, as lojas e quiosques estarão fechados. Operações de lazer e alimentação funcionarão entre 11h e 22h.

Foto: Roberto Francisco/Arquivo/Divulgação
Data de inclusão: 10/05/2018