Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

10/05/2018 - 11:29 - DOC Press
Congresso Português tem expressiva participação da Sociedade Brasileira de Cardiologia
Congresso Português tem expressiva participação da Sociedade Brasileira de Cardiologia - DOC PRESS

O presidente da Comissão Organizadora do Congresso Português de Cardiologia - CPC 2018, Marco Costa, ressaltou no discurso de abertura do evento que a maior preocupação do Congresso deverá ser sempre o seu programa científico e lembrou da ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O presidente da Comissão Organizadora do Congresso Português de Cardiologia - CPC 2018, Marco Costa, ressaltou no discurso de abertura do evento que a maior preocupação do Congresso deverá ser sempre o seu programa científico e lembrou da presença de mais de 30 convidados estrangeiros.
A Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) foi representada por quatro convidados: o presidente Oscar Dutra, o diretor Científico, Dalton Précoma, o diretor de Promoção da Saúde Cardiovascular, Fernando Costa, e o diretor de Pesquisa, Fernando Bacal, que fez uma palestra sobre Doença de Chagas.
No dia 30 de abril aconteceu a Sessão Conjunta da SBC com a Sociedade Portuguesa de Cardiologia. O presidente da SBC, Oscar Dutra, proferiu palestra sobre \"Abordagem das lesões multiarteriais ou da artéria culpada?\" e Dalton Précoma falou sobre \"Anticoagulação com Tríplice ou Dupla terapia na Fibrilação atrial em pacientes submetidos à angioplastia\".
Os diretores ainda participaram de reuniões com sociedades africanas de Cardiologia que falam o português, como Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné Equatorial, com o presidente da Federação das Sociedades de Cardiologia de Língua Portuguesa e outra, com a Sociedade Portuguesa de Cardiologia, para tratar de assuntos de caráter científico entre os dois países.
Durante o evento, o presidente da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, João Morais, disse que \"vivemos momentos de grandes desafios que têm de se traduzir em soluções para a sociedade civil\" e lançou, assim como a SBC realiza há vários anos, uma campanha voltada para a prevenção e direcionada ao grande público.
Fernando Costa e Wilson Pimentel apresentaram três trabalhos na sessão de pôsteres do CPC 2018 sobre \"Tratamento percutâneo do tronco da coronária esquerda sem proteção\", \"Intervenção percutânea coronária em pacientes nonagenários: registro contínuo\" e \"Intervenção percutânea coronária ad hoc guiada pela angiotomografia. Lição de um registro contínuo\".

Data de inclusão: 10/05/2018
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Internacional][Nacional][Saúde ]
Este Release foi visto 482 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.