10/05/2018 - 11:57 - #Reverso Comunicação Integrada
Agenda semanal do Shopping Pelotas
Agenda semanal do Shopping Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Dia das Mães é especial no Shopping Pelotas. As mães acompanhadas dos filhos não pagarão o ingresso no Cineflix no próximo domingo, 13, podendo escolher qualquer filme ao seu gosto e comemorar a data com um programa em família! Além disso, os visitantes do shopping seguem com a chance de ganhar um carro 0k. Trocando os cupons fiscais acima de R$ 200,00, podem concorrer também semanalmente a vales-compras no valor de R$ 1.000,00. A promoção já começou e segue até o dia 13 de junho!

Promoção de Dia das Mães e Dia dos Namorados
Até junho os clientes do Shopping Pelotas terão a chance de ganhar um Renault Kwid Life 0km e mais vale-compras durante a semana. A cada R$ 200,00 em compras no shopping o cliente poderá trocar as suas notas fiscais por cupons para concorrer aos cinco vales-compras de R$ 1.000,00 sorteados semanalmente. Ao final da promoção também haverá o sorteio de um Renault Kwid Life 0km. O balcão de trocas estará localizado na Praça de Alimentação, em frente ao Cineflix. Os cupons trocados terças e quintas valerão o dobro.
Data: até 13 de junho

Dias das Mães Cineflix
A data do próximo domingo será especial para mães e filhos que gostam de ir ao cinema. O Cineflix estará oferecendo um ingresso gratuito para cada mãe acompanhada do seu filho. É possível assistir a qualquer filme que esteja em cartaz no Dia das Mães. A promoção é válida somente para compras na bilheteria do cinema.
Data: 13/05
Local: Cineflix

Transmissão da final da UEFA Champions League
Os amantes do futebol já têm compromisso no dia 26. O Cineflix transmitirá a final da UEFA entre Real Madrid e Liverpool. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Rapha Rezende e participação de Felipe Andreoli interagindo com o público pelas redes sociais. Os ingressos para a transmissão já estão sendo vendidos na bilheteria do Cineflix. O evento custa R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia-entrada.
Data: 26/05
Local: Cineflix

Stand de Troca de Figurinhas da Copa
Quem tem paixão por colecionar figurinhas do álbum da Copa do Mundo, terá um espaço diferente no Shopping Pelotas. A partir desse final de semana será disponibilizado um stand de Troca de Figurinhas. Você pode levar as suas repetidas e trocar com outras pessoas em um ambiente descontraído e confortável. Funciona aos sábados e domingos, de acordo com o horário de funcionamento do Shopping. Durante a semana é possível trocar em um painel iterativo na própria loja, pelo lado de fora.
Data: até o final da Copa do Mundo 2018
Local: ao lado da Samsung.

Promoções Cineflix
Agora todo mundo pode pagar menos no Cineflix Shopping Pelotas. De segunda a sexta todos os clientes pagarão meia-entrada nos filmes. Com a promoção, os filmes 2D custam R$ 9 e os 3D ficam por R$ 11.

Tapume Interativo Compartilhe Histórias
O Shopping Pelotas quer compartilhar histórias com você. Com isso criamos no corredor um tapume interativo com troca de livros. Você pega um livro doado e deixa outro. A ideia é compartilhar histórias através da leitura.

Programação do Cineflix Shopping Pelotas do dia 10/05 até o dia 16/05*

Vingadores: Guerra Infinita (DUB)
Horários: 13h15; 19h15
Classificação: 12 anos

Vingadores: Guerra Infinita 3D (DUB)
Horários: 13h; 16h; 19h; 22h
Classificação: 12 anos

Vingadores: Guerra Infinita 3D (LEG)
Horários: 16h15; 22h15

Verdade ou Desafio (DUB)
Horários: 14h30; 19h20

Verdade ou Desafio (LEG)
Horários: 16h50; 21h40

Noite do Jogo (DUB)

Noite do Jogo (LEG)
Horário: 16h40; 19h30; 21h50
Classificação: 14 anos

Paulo, Apóstolo de Cristo (DUB)
Horários: 14h; 19h20

Desejo de Matar (DUB)
Horários: 16h30
Classificação: 18 anos

Desejo de Matar (LEG)
Horários: 21h55
Classificação: 18 anos

*A programação é sujeita a alterações sem aviso prévio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br