Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

10/05/2018 - 15:22 - EPR Comunicação Corporativa
Newland aposta em rede de canais para aumentar presença na América Latina
Newland aposta em rede de canais para aumentar presença na América Latina - EPR COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Companhia planeja desenvolver um ecossistema qualificado de parceiros com o intuito de melhor apoiar e fidelizar os clientes na região. A expectativa é nomear até 20 novos canais diretos no Brasil, ainda em 2018 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Em virtude da crescente importância do mercado brasileiro e a necessidade de seguir investindo na América Latina, a Newland, quarta maior fabricante mundial de leitores de códigos de barras, anuncia seu novo programa de canais. A iniciativa está alinhada à estratégia de crescimento da companhia, que vem ampliando sua participação no mercado brasileiro para suportar a demanda na região. A Newland possui presença no Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru e outros países da região.

A Newland possui cerca de 250 canais indiretos, ou seja, que compram seus produtos através dos distribuidores. A expectativa é nomear até 20 novos canais diretos no Brasil ainda em 2018. O programa de canais da Newland é um dos esforços que a companhia está fazendo para impulsionar e apoiar seu ecossistema de parceiros, e principalmente buscar novas oportunidades de mercado. A presença física tem facilitado a operação no país e possibilitado a companhia tornar-se cada vez mais competitiva, sem abrir mão da durabilidade e robustez de seus equipamentos, qualidades já reconhecidas em todo o mundo.

De acordo com Hernan Campero, VP de Vendas e Gerente Geral da Newland para América Latina, a área de canais possui uma importância estratégica para o crescimento dos negócios da companhia. “Nosso objetivo é expandir nossa presença na região por meio de um modelo de canal de valor agregado. A difusão da marca só é possível com parceiros fortes, bem treinados, motivados e com visão estratégica. Por isso, nossa busca prioriza parceiros que estejam alinhados à nossa estratégia de apresentar, de fato, soluções de qualidade ao mercado”. A Newland atua em diversos segmentos, mas a prioridade atual são os mercados de Varejo, Meios de Pagamento, Bancos, Governo e Mineração.

Dentre as diretrizes voltadas para a área de canais merece destaque a ênfase a ser dada nos treinamentos de capacitação e de suporte, fidelização e sistema de bonificação aos novos parceiros que atingirem a meta. A empresa qualifica os canais por perfil de empresas.
Com 2.800 funcionários e um valor de mercado da ordem de 3 bilhões de dólares (portal Bloomberg), a Newland tem entre seus clientes na América Latina, empresas como o Banco do Brasil e a Soriana, segunda maior rede de supermercados do México e, na Ásia, gigantes como a AliPay, líder chinesa em soluções para pagamento online, com 520 milhões de usuários e os Correios da China, que utilizam atualmente mais de 120 mil coletores de dados Newland. No Brasil, a Newland já comercializou mais de 60 mil leitores, sendo 60% para instituições governamentais, 20% para o segmento bancário e 20% para empresas de varejo.

“Nosso programa visa atender as necessidades específicas da América Latina. Com uma comunidade de parceiros com um conhecimento apurado de nossa tecnologia e que entenda as particularidades de mercado de cada país, conseguiremos manter nossa competitividade em toda a região”, finaliza o Campero.
Data de inclusão: 10/05/2018
Fone: (11) 38152910
Contato: Patrícia Barbosa
Empresa: EPR Comunicação Corporativa
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Negócios-Oportunidades][Tecnologia]
Este Release foi visto 394 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.