10/05/2018 - 15:59 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Über Parque Sul comemora Dia das Mães neste domingo (13)
Über Parque Sul comemora Dia das Mães neste domingo (13) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Distribuição de bexigas em formato de coração, cartões de mensagens e painel de fotos estarão à disposição da população para celebrar a data neste domingo (13/05) ...

Ribeirão Preto (SP), 09 de Maio de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário preparou ações especiais para homenagear as mães neste domingo (13/05), no Über Parque Sul, em Ribeirão Preto. Quem passar pelo parque receberá bexigas em formato de coração com cartões de mensagem e ainda poderá tirar fotos com o painel personalizado exposto no espaço. As atividades acontecem das 8h30 às 12h30, no parque, localizado na Avenida Cezário Gonçalves, na zona Sul de Ribeirão Preto.

Além de Ribeirão Preto, as cidades de Franca, Bauru e Araraquara também receberão as ações neste domingo.

O Über Parque Sul “Roberto Francói” é uma iniciativa da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Perplan Urbanização e Empreendimentos e CP Construplan. Está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul da cidade. Funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Durante cinco anos, a manutenção do local ficará por conta das três empresas responsáveis pela construção.

Diversão - Há vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bike kids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos. No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São quatro tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini - Dia de Parque (Diversão - Integração - Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner