10/05/2018 - 17:24 - KB Comunicação
Dia das mães: dicas de livros para cada tipo de estilo
Dia das mães: dicas de livros para cada tipo de estilo - KB COMUNICAÇÃO

Títulos de gastronomia, artesanato, romances e idiomas são opções baratas e certeiras ...

O dia das mães está chegando e a maioria deixa para comprar tudo na última hora, seja por falta de tempo ou de inspiração. Presentear com um livro é quase infalível. Ainda mais se o título traduzir os diferentes estilos das mulheres. E é fácil achar um destes no catálogo da Disal Editora, que tem mais de 350 obras especializadas, de gastronomia à romances. Confira dicas que podem ser adquiridas pela internet e que não pesam no orçamento:

Para mães mestre-cuca:
Caderno de Receitas Tradicionais da Toscana- Giulia e Pierluigi Pianigiani
R$ 36,00

Neste livro, as mães poderão viajar pela região da Toscana, uma das mais apreciadas da Itália, através das mais de 200 receitas \"de família\", passadas de avós para netas. O livro também oferece a oportunidade de conhecer os ingredientes especiais, os temperos, os azeites e os vinhos da região.

Para mães artesãs:
Scrapbooking- Angêla de Assis
R$ 54,00
O Scrapbooking é o fascinante e divertido hobby de reunir em álbuns lembranças, recordações artigos de jornal e principalmente fotos. Este livro ensina como criar uma página usando fotos, textos e enfeites, que seja visualmente interessante, gratificante e equilibrada. A teoria da composição visual e os princípios básicos de design gráficos, são explicados de forma clara e simples e traduzidos para este hobby-terapia que é o scrapbooking.

Fazendo arte com Cerâmica Plástica- Beatriz Cominatto
R$ 64,00
Este livro traz 13 projetos completos com a cerâmica plástica, em que são empregadas 20 técnicas diferente para a criação e execução de materiais como bijuterias e até peças decorativas e utilitárias.
Para mães românticas

Romeo and Juliet- William Shakespeare
R$ 56,50
Edição especial de um dos maiores romances da história. Esta versão adaptada bilíngue transporta a linguagem de Shakespeare para o inglês moderno, além da tradução para o português.
Para mães clássicas

Canções da Inocência e Canções da Experiência- William Blake
R$ 52,00
Um dos poemas mais representativos do clássico autor inglês. Trata dos conflitos entre o bem e o mal. Edição bilíngue com texto em inglês e português.

Para mães que querem aprender novos idiomas
Coleção 3500 palavras- diversos autores
R$ 39,50 a R$ 42,00
Livros práticos e de fácil consulta com o vocabulário básico de línguas estrangeiras como francês, inglês, italiano, alemão e espanhol. Indispensável para mães viajantes e para mães que querem melhorar seus conhecimentos.

Para mães que gostam de literatura brasileira:
Trinta Crônicas Irreverentes- Machado de Assis
R$ 42,00
Dilson da Cruz faz uma seleção e organização de trinta crônicas de um dos maiores autores da literatura brasileira. O livro traz comentários, notas explicativas sobre o contexto de cada crônica e um glossário.

Para mães curiosas
Gemas e Pedras Preciosas- Ronald Bonewitz
R$ 64,50
Para mães que gostam de descobrir coisas novas, este livro traz mais de 400 exemplos de gemas, pedras e metais preciosos e permite descobrir e explorar esse maravilhoso mundo. O livro aborda a formação, classificação, propriedades físicas e ópticas, localização e polimento de cada uma das gemas e pedras. O exemplar ainda traz a ficha técnica com as principais características delas e um grande número de fotos ilustram a aplicação de gemas e pedras em joias e objetos de arte.
Data de inclusão: 10/05/2018
Fone: (11) 4332-9808