Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/05/2018 - 13:01 - Linhas Comunicação
Número de pessoas físicas que quitaram dívidas cresce 22% nas carteiras da Itapeva
Número de pessoas físicas que quitaram dívidas cresce 22% nas carteiras da Itapeva - LINHAS COMUNICAÇÃO

Com mais de 9 milhões de CPFs em sua base, a Itapeva afirma que os investimentos realizados em canais digitais foram essenciais para os ganhos de escala e continuidade na excelência de atendimento ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Itapeva, empresa de recuperação de crédito do grupo RCB, apurou em seu resultado um aumento de 22% no número de CPFs que quitaram suas dívidas em comparação com o primeiro trimestre de 2018 com 2017.

Para Guilherme Afonso, Diretor de Operações da Itapeva, os resultados refletem o bom desempenho da empresa no mercado de compra e venda de carteiras de crédito inadimplente. “Mesmo com uma retração nas carteiras ofertadas pelos bancos de grande porte, indústrias como o varejo, educação e financeiras tiveram um papel mais ativo nas vendas, aumentando a base de dívidas ativas para trabalharmos”, afirma.

Para suprir o aumento no volume de dívidas e garantir um atendimento de qualidade aos clientes, ele aponta que os investimentos nas plataformas digitais e na presença nas redes sociais são fatores fundamentais para os resultados. “A recuperação por meio desses canais cresceu mais de dez vezes em relação ao ano passado. O atendimento por chat, implementado em agosto de 2017, já passou de 1.000 atendimentos por dia”, diz.

A Itapeva se tornou a empresa melhor avaliada do segmento de recuperação de crédito e cobrança do Reclame Aqui, principal referência do consumidor para pesquisa de reputação das empresas antes de realizar compras, contratar serviços ou resolver problemas. Desde julho de 2017, a Itapeva se tornou a única do segmento a receber a certificação RA 1000, que leva em conta a avaliação de índices como agilidade das respostas, solução de problemas e potencial para fazer novos negócios.

“Temos 96% de aprovação em nosso atendimento de chat e somos os únicos do segmento com RA1000 desde julho do ano passado. Estamos focados na qualidade do atendimento, pois entendemos o momento difícil que nosso cliente pode estar passando e estamos aqui para apresentar uma solução para um problema antigo do cliente”, finaliza.

Data de inclusão: 11/05/2018
Fone: (11) 34655888
Contato: Tayane Scott
Empresa: Linhas Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Tecnologia]
Este Release foi visto 504 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.