11/05/2018 - 14:29 - #Reverso Comunicação Integrada
Fenadoce 2018 receberá ação “Giro pelo Rio Grande”, da Fecomércio
Fenadoce 2018 receberá ação “Giro pelo Rio Grande”, da Fecomércio - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Fenadoce 2018, que acontece de 30 de maio a 17 de junho, em Pelotas/RS, também será espaço de debate sobre “Eleições: a importância do seu voto”, no Giro pelo Rio Grande, evento promovido pela Fencomércio que vai acontecer dia 5 de junho, às 18h, no auditório principal do Centro de Eventos. A ação “O giro pelo Rio Grande” é promovida pela entidade em alguns municípios do Estado e aberto ao público. As inscrições serão pelo site da Fecomercio: http://fecomercio-rs.org.br

Corte marcou presença na reunião de diretoria

Na noite de 10 de maio, a corte da 26ª Fenadoce, formada pela rainha Sara Dias e as princesas Laura da Silva e Júlia de la Rocha, participou da reunião mensal de diretoria da Fecomércio-RS, em Porto Alegre. Elas tiveram a oportunidade de apresentar a feira e ainda foram convidadas de honra do jantar da entidade.

A agenda e aproximação entre a Fenadoce e a Fecomércio-RS foi articulada pelo diretor da entidade Gilmar Bazanella. Recepcionadas pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, a corte entregou a todos os diretores um material sobre a feira e apresentou a história e os principais destaques para a edição deste ano.

As soberanas estiveram acompanhadas ainda do conselheiro-gestor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas, Max Teogenes Michels, que destacou a importância da agenda. “Essa aproximação com entidades como a Fecomércio-RS é o que consolida a relevância da Fenadoce para todo o Estado, não apenas Pelotas, representando todo o potencial que ela possui para a economia e a sociedade”, afirmou ele. Durante a noite a corte foi convidada de honra do jantar dos diretores e, como não poderia ser diferente, as sobremesas do cardápio foram os Doces de Pelotas.

A Fenadoce de 2017 recebeu 281 mil visitantes e comercializou 2 milhões e 260 mil doces. Este ano no espaço multifeira serão 250 expositores, além de Praça de Alimentação com 14 lancherias e dois restaurantes; Feira de Agricultura Familiar com 62 estandes e a Cidade do Doce, com 42 docerias. Em média e Fenadoce gera 2 mil empregos diretos; 1500 indiretos e R$ 32.170 milhões em negócios.

FOTOS
Credito: Reverso Comunicação

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2018
Data: 30 de maio a 17 de junho de 2018
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados e feriado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br