11/05/2018 - 15:57 - #Reverso Comunicação Integrada
Vencedores do Prêmio Exportação RS serão divulgados em café da manhã, dia 17 de maio - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Conselho do Prêmio Exportação RS convida a imprensa para Café da Manhã no dia 17 de maio, às 8h30, na Casa da Exportação (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000), em Porto Alegre. Na ocasião serão divulgadas as empresas vencedoras da 46ᵃ edição da premiação. Tradicionalmente são agraciadas empresas na categoria quantitativa, com base em dados de exportação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior MDIC, e na categoria qualitativa, com base na expertise das entidades representadas no Conselho do Prêmio Exportação RS.

Este ano, o Conselho do Prêmio Exportação RS indicou e validou Cláudio Guenther, Presidente da Stihl no Brasil, para receber o prêmio de Personalidade Competitividade Internacional 2018. A categoria Personalidade Competitividade Internacional é oferecida todos os anos a uma liderança empresarial ou profissional que atue no comércio exterior e que tenha realizado ações de incentivo à inserção de produtos brasileiros no mercado externo. O reconhecimento será concedido na cerimônia do 46º Prêmio Exportação, que ocorre dia 7 de junho, junto às demais categorias de empresas, na Casa NTX, em Porto Alegre.

O Conselho do Prêmio Exportação RS é formado por lideranças das 18 instituições que possuem alguma relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho. São as seguintes entidades: Apex-Brasil, Agenda 2020, ADVB/RS, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Federasul, Fecomércio-RS, FIERGS, Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul, Movimento Brasil Competitivo, Porto do Rio Grande, PwC Brasil, Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS e UFRGS.

O que: Café da Manhã de Divulgação dos Vencedores do Prêmio Exportação RS
Quando: 17 de maio (quinta-feira)
Horário: das 8h30 às 9h45
Onde: Casa da Exportação – ADVB/RS (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000)