14/05/2018 - 10:31 - Thayssen Carvalho
Fórum GD lança aplicativo que permite saber várias informações sobre o evento
Fórum GD lança aplicativo que permite saber várias informações sobre o evento - THAYSSEN CARVALHO

Nova tecnologia pode ser baixada através do Google Play e está disponível para celulares Android ...

Faltam apenas três dias para o principal evento de geração distribuída do país no primeiro semestre. O Fórum GD - Fórum Regional de Geração Distribuída acontecerá no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre está semana entre os dias 17 e 18 e contará com a participação de grandes nomes do setor para debater sobre o atual cenário da produção de energia através da Geração Distribuída no Brasil.

Para inovar e complementar ainda mais o evento, o Fórum GD lançou está semana o Aplicativo Fórum GD, o qual está disponível para modelos Android e pode ser encontrado facilmente no Google Play. A nova tecnologia permite que o participante acesse toda a programação do evento, saiba os horários e datas e também quem são os patrocinadores. Além disso o aplicativo também mostra como o participante pode chegar ao evento.

Voltado para o setor de Geração Distribuída, o Fórum vem com a missão de debater e compartilhar informações sobre o cenário do setor na região sul do país em diversos aspectos. Desde investimentos na área, qualificação, certificação, linhas de financiamento, perspectivas, projetos que estão em andamento entre muitos outros.

Todas as novidades e informações sobre o evento poderão ser acompanhadas pelas redes sociais do Fórum GD no Facebook, Instagram e Twitter em tempo real e também matérias e informações complementares pelo Portal Brasil Solar – Portal Brasileiro de Energia Solar. Além do novo aplicativo, a programação também pode ser acessada no site www.forumgd.com.br.

Data de inclusão: 14/05/2018
Contato: Thayssen Carvalho