14/05/2018 - 11:04 - M. Clair Comunicação Integrada
16ª Semana dos Museus recebe a Cada Qual Itinerante
16ª Semana dos Museus recebe a Cada Qual Itinerante - M. CLAIR COMUNICAÇÃO INTEGRADA

16ª Semana dos Museus recebe a Cada Qual Itinerante, feira que reúne as principais marcas de moda, produtos de bem estar, arte e designe, todas assinadas por mulheres

A primeira feira Cada Qual Itinerante – Arte e Cultura na Cidade já tem d ...

A primeira feira Cada Qual Itinerante – Arte e Cultura na Cidade já tem data marcada! Será nos dias 19 e 20 de maio, na Fundação Ema Klabin, durante a programação da 16ª Semana dos Museus. Serão diversas marcas de roupas, acessórios, arte, decoração e designe, todas assinadas por mulheres que inspiram o empoderamento feminino. A parte gastronômica contará com várias opções de food bikes especializadas em comida de rua e bebidinhas.
De acordo com Eidi Quintão, organizadora da feira, a proposta criada para essa edição é levar ao público do evento cultura, atualidades, moda e entretenimento por meio das mulheres expositoras que atuam no mercado como líderes de suas marcas. Ou ainda, marcas que representam através de seus produtos a feminilidade.
“A diversidade de estilos e personalidades que encontraremos será uma oportunidade de estreitar o relacionamento com o público. Além disso, fazemos parte de um evento importante na cultura nacional, expressando a criatividade por meio de roupas, acessórios e produtos voltados ao estilo e bem-estar das pessoas”, explica.

As fãs de moda feminina poderão conferir as novidades de marcas conceituadas com suas respectivas estilistas, como: Bandaid Rosa, com peças modeladas e confeccionadas pela estilista Bia Araújo; Byana Brasil, produzidas pela estilista Ana Maria Matsunaga; e Satinè, com lingeries modeladas por Marcela Marques. À frente dos acessórios estarão Damma Bijouterias, com peças escolhidas por Gabriela Martins, e Verve Hand Made, com acessórios artesanais confeccionadas por Patricia Harumi.

Nos segmentos de bem estar e decoração, as marcas participantes são: Acqua Lótus, com sabonetes artesanais produzidos por Andrea Lopes; Ananda Terapia, com produtos naturais feitos pela fitoterapeuta Angélica Moreno Bastos; a artista Viviam Misum, com seus quadrinhos, gravuras e cartões estilizados; e Universo no Pote, com terrários e mini-jardins elaborados pela paisagista Jéssica Miranda.

Na parte gastronômica, o evento contará com as delícias servidas pela na Chapa Food Bike, especializada em hambúrgueres gourmets; Sucos e Sangrias by Doria Miranda, food bike Como Le Gusta, com o cardápio especial e diversificado com churros, bolos, brigadeiros, brownies e sorvetes; e os cafés Santatorra.

Agora é só visitar a feira para conferir as novidades e aproveitar, também, todas as atrações da 16ª Semana dos Museus na Fundação Ema Klabin.

Serviço:
Cada Qual Intinerante
Onde: Rua Portugal, 43 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01446-020
Quando: 19 e 20 de maio

Sobre a Cada Qual
Há oito anos a Cada Qual foi uma das pioneiras no mercado colaborativo brasileiro. Neste período, se consolidou entre as principais lojas do ramo na cidade de São Paulo (SP). Localizada na Avenida Paulista, um dos símbolos paulistanos, o espaço reúne hoje 150 marcas dos mais variados segmentos: de roupas e acessórios a cosméticos e artesanato. As irmãs e sócias Eidi e Aline Quintão apostam e investem na fidelização de seus expositores, com o objetivo de fazer com que as marcas e a loja cresçam em sintonia.
www.facebook.com/cadaqual
www.cadaqual.net
Informações para a imprensa:
M. CLAIR COMUNICAÇÃO
(11) 3624-5170/ 95456-6175/ 98860-0372