14/05/2018 - 14:54 - Talk Assessoria de Comunicação
Unimed Laboratório homenageia mães com presente para toda a vida
Unimed Laboratório homenageia mães com presente para toda a vida - TALK ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Unimed Laboratório convidou duas pacientes mães para participar de uma ação especial em comemoração ao Dia das Mães. Elas receberam em casa a visita da gerente de atendimento da Unimed Laboratório Georgia Herrera, que levou um presente como demonstração de carinho por todas as mães que confiam na Unimed Laboratório.

Elas foram surpreendidas com um cartão de vacinação para os bebês com três doses das vacinas Meningo B e Hexavalente, que são indicadas na primeira infância e estão disponíveis apenas na rede particular.

As mães foram convidadas a dar depoimentos sobre a transformação da maternidade e como foi receber o melhor presente de suas vidas, seus filhos. A ação gerou o vídeo case “Presente para toda a vida”, criado pela Parola Conteúdo. A gravação circula nas redes sociais e pode ser conferida no Facebook.

FICHA TÉCNICA
Agência: Parola Conteúdo
Direção de conteúdo: Susi Caponi
Criação: Edu Camargo, Thiago Ferreira
Câmera/Som: Paulo Biss
Pós-Produção e Finalização: Julieta Audiovisual
Edição: Anne Lise Ale, Edu Camargo
Color Grading: Anne Lise Ale
Atendimento: Willian Bressan
Aprovação: Carolina Dorneles e Milton Zymberg

Sobre a Unimed Laboratório

A Unimed Laboratório é uma rede laboratorial com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba e Região. Uma estrutura completa para cuidar da saúde e do bem-estar com a qualidade de serviços e de atendimento Unimed. A Megaunidade da Unimed Laboratório (Av. Iguaçu, 1815, Água Verde) proporciona a visualização do local no qual as análises são realizadas, ambiente próprio para crianças, equipamento especial para encontrar veias difíceis na coleta de sangue, pesquisa de qualidade on-line e café especial para o desjejum. Mais informações no site www.unimedlab.com.br/.
Data de inclusão: 14/05/2018
Contato: Wellington Johann