14/05/2018 - 17:37 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Buffet Black Tie apoia jantar beneficente
Buffet Black Tie apoia jantar beneficente - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Tradicional jantar com o tema Gnocchi da Fortuna acontece no próximo dia 29 de maio no Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto. Durante o jantar será realizado sorteio de obras de artistas da região em prol da Biblioteca Padre  ...

Ribeirão Preto (SP), 02 de Maio de 2018 – O Buffet Black Tie, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, realiza mais uma edição do Gnocchi da Fortuna, desta vez, com um contexto beneficente: em prol da Biblioteca Padre Euclides, em Ribeirão Preto. O jantar acontece no próximo dia 29 de maio (terça-feira), a partir das 20h, no Restaurante Athenas, apoiador do evento. Durante o evento, organizado para arrecadar fundos para a Biblioteca, acontece sorteio de obras de artistas da região. Todo o valor arrecadado será revertido para a Biblioteca Padre Euclides que atualmente passa por dificuldades financeiras. Os interessados no evento podem adquirir o ingresso na Biblioteca Padre Euclides, na Rua Visconde de Inhaúma, 490, 1º andar, no Centro. O valor do convite é R$ 135,00 e inclui jantar completo, bebidas e sobremesa – tudo à vontade.

A história da Biblioteca Padre Euclides, que em maio completa 115 anos, está fortemente ligada à comunidade local: conserva em seu acervo obras raras que relatam e retratam a história de Ribeirão Preto. A Biblioteca conta somente com a contribuição anual de poucos associados. Com isso, a situação financeira é extremamente grave e pode encerrar, em breve, suas atividades. Para contornar a situação de forma emergencial, foram criadas algumas campanhas, entre elas, o Gnocchi da Fortuna, apoiado pelo Buffet Black Tie.

O cardápio do evento foi elaborado pela banqueteira e gerente do Buffet Black Tie, Miriam Paterno, e inclui mesa de entrada e três tipos de nhoque (batata, espinafre e mandioquinha), servidos com opções de molhos funghi secchi, bolonhesa, sugo e pesto. O hotel possui amplo espaço com ambiente climatizado, estacionamento e área externa para fumantes.

Cardápio do Gnocchi da Fortuna
Entradas: Queijos e frios, caponata de berinjela, pudim de abóbora com champignon na manteiga, salada de folhas com palmito pupunha, quiche de queijo com damasco, salada panzanela, mousse de tomate seco, pães e grissinis
Nhoques: batata, espinafre e mandioquinha
Molhos: Funghi secchi, bolonhesa, sugo e pesto.
Sobremesa: Sorvete de leite com calda de frutas vermelhas
Bebidas: Cerveja, refrigerantes e água

Serviço:
Evento: Gnocchi da Fortuna – Buffet Black Tie
Quando: 29 de maio (terça-feira), a partir das 20 horas
Local: Restaurante Athenas (Stream Palace Hotel), Rua General Osório, 850, Centro
Valor: 135,00 (por pessoa)
Ponto de Vendas: Biblioteca Padre Euclides (Rua Visconde de Inhaúma, 490, 1º andar – Centro – Ribeirão Preto),
das 14h às 16h
Informações e Reservas: (16) 3977-3933 / 3977-3934

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659