Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

14/05/2018 - 19:34 - Acta Comunicação Integrada
Nova técnica no Brasil reconstrói aréola após câncer de mama e camufla estrias, manchas e cicatrizes
Nova técnica no Brasil reconstrói aréola após câncer de mama e camufla estrias, manchas e cicatrizes - ACTA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Empresa se especializou em procedimentos práticos e rápidos para aumentar a autoestima das pessoas ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Falar de auto estima está longe de ser algo fútil. A auto estima é o julgamento que se faz de si mesmo. Pior que o julgamento feito em relação a outras pessoas é o julgamento que fazemos de nós mesmos. E quando a auto estima não vai bem muitos problemas podem vir com ela, um deles, a depressão!

Segundo dados recentes da Organização Mundial da Saúde - OMS (2017), o Brasil está em quinto lugar no ranking mundial da depressão. São 322 milhões de pessoas com depressão, 5,8% dos brasileiros e 18% a mais do que há dez anos no mundo. Nesse cenário, temos fatores socioeconômicos, como pobreza e desemprego; ambientais, como o estilo de vida em grandes cidades; e comportamentais e de auto estima, como a insatisfação com a própria imagem.

Para Juliana Mendes, fisioterapeuta e fundadora da FT Camuflagem, cuidar da aparência externa está diretamente associado ao bem-estar interno. “Após atuar em muitos hospitais e clínicas, percebi que muitos tratamentos de estética corporal não satisfaziam ao que os clientes esperavam e isso causava um impacto muito negativo em suas vidas, de baixa autoestima, levando até a um processo depressivo gerado por um conjunto de fatores, como frustração, gasto financeiro, dor, tempo perdido e promessas sem resultados”, explica a especialista.

Foi a partir daí que a fisioterapeuta começou a estudar novas técnicas não invasivas de dermopigmentação permanente, se inspirando em uma profissional do Canadá e, após muitos cursos na área com diversos profissionais do Brasil e, principalmente, após muita prática, criou a empresa FT Camuflagem, especializada em aumentar a autoestima das pessoas por meio de técnicas para reconstrução da imagem corporal.

“Todo nosso trabalho é baseado na quebra da tríade que compõe a dor física, emocional e psíquica do cliente. Sabemos que amenizando uma marca ruim no corpo físico, interferimos no aspecto psique-mente também”, revela Juliana Mendes.
Os procedimentos da FT Camuflagem incluem Micropuntura Facial e Microagulhamento, cujo objetivo é amenizar as linhas de expressão já marcadas, manchas e melasma.

A Dermopigmentação Paramédica com Tatuagem é realizada pela FT Camuflagem e tem sido cada vez mais procurada, trata-se da camuflagem de marcas indesejadas, como cicatrizes, manchas, estrias e olheiras, por meio de um procedimento rápido, praticamente indolor e permanente.

E para as mulheres que passaram por um câncer de mama e precisam reconstruir a aréola, a FT Camuflagem realiza a Tatuagem Paramédica para Reconstrução do Complexo Aréolo Mamilar, o que aumenta a autoestima e devolve a feminilidade para a mulher.
“É satisfatório receber os agradecimentos das clientes depois de um procedimento, isso é o que faz meu trabalho valer a pena, ver pessoas felizes tendo um impacto significativo em suas vidas”, conta a empresária.

Outra vertente da FT Camuflagem está nos cursos. Após muito estudo, investimento financeiro e muita dedicação, sua fundadora criou um único curso englobando tudo o que é necessário e essencial para o profissional poder começar a trabalhar nessa área. O curso é teórico e prático com supervisão e suporte após a finalização, com o objetivo de disseminar o conhecimento e atendimento por todo o Brasil e, futuramente, também pelo exterior! A agenda de cursos fica disponível pelo link www.ftcamuflagem.com.br/cursos/.

Sobre Juliana Mendes – Fundadora da FT Camuflagem (www.ftcamuflagem.com.br) em 2017, é fisioterapeuta e especializada em Acupuntura, Pilates, RPG método Souchard e Saúde da Mulher pelo Hospital Pérola Byington. Durante sua carreira profissional teve duas clínicas de Fisioterapia, trabalhou no centro de reabilitação do Hospital Israelita Albert Einstein, Clínica Patricia Prieto, Instituto Paulista de Canceorologia, entre outros. É apaixonada pela área da saúde e qualidade de vida! Acredita que com a vida atribulada que temos, com tantas atividades que são inevitáveis no nosso dia a dia, podemos, sim, cuidar do que nos move: nosso corpo! A FT Camuflagem foi criada pensando nisso, para proporcionar melhor qualidade de vida e autoestima às pessoas que sentem necessidade de camuflar alguma marca indesejada no físico. Marcas que começam no corpo físico e envolvem as esferas emocionais também. Para isso, se especializou na área, realizando o curso Camuflagem de Estrias com STRIINK, o curso Camuflagem de Olheiras no Centro de Estudos Folha Verde, de Mogi Guaçu, e o curso de Tatuagem Paramédica pelo Personalizze Escola de Formação.

SERVIÇO:
Site: www.ftcamuflagem.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/FT-Camuflagem-426656481116309/?ref=br_rs
Instagram: @ftcamuflagem
E-mail: contato@ftcamuflagem.com.br
WhatsApp: (11) 9 4446-6789

Atendimento à imprensa FT Camuflagem
ACTA Comunicação Integrada - www.actacomunicacao.com.br
Cristiane Sampaio – contato@actacomunicacao.com.br
(11) 5631-1866 // (11) 9 9834-0264 (WhatsApp)
Data de inclusão: 14/05/2018
Fone: (11) 56311866
Contato: Cristiane Sampaio
Empresa: Acta Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Beleza][Feminino-Masculino][Saúde ]
Este Release foi visto 249 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.