Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

15/05/2018 - 10:39 - DOC Press
Tecnologia de Rastreamento Tracker é homologada pela Triumph Motorcycles
Tecnologia de Rastreamento Tracker é homologada pela Triumph Motorcycles - DOC PRESS

Grupo Tracker foi a empresa do segmento aprovada pela fabricante inglesa para instalação de rastreadores em suas motos ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Disposta a oferecer ainda mais segurança e tecnologia aos clientes, a Triumph Motorcycles acaba de firmar uma parceria com o Grupo Tracker, única empresa do mercado homologada para instalar sua tecnologia nas motos da companhia.
Inicialmente, os clientes dos modelos Tiger 800 e Tiger Explorer 1200 poderão instalar, nas concessionárias das regiões de São Paulo e Rio de Janeiro, um rastreador que garante a originalidade da moto a um preço diferenciado do praticado no varejo.
O sistema de rastreamento, intitulado Tracker Moto, utiliza a tecnologia de radiofrequência, que não sofre interrupção de sinal em lugares fechados como túneis, garagens, subsolos e galpões, e é imune aos inibidores de sinais (jammers). O rastreador é blindado, resistente a altas temperaturas, trepidações, poeira e água, e possui bateria autônoma, que não compromete a garantia da moto e tem durabilidade de 3 anos.
“Esta parceria com o Grupo Tracker permitirá à Triumph oferecer ainda mais segurança e tranquilidade ao cliente da marca, que terá maiores possibilidades de recuperar sua motocicleta no caso de um sinistro, além de contribuir para reduzir o custo do seguro da sua motocicleta”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.
As linhas de motocicletas Triumph Tiger 800 e 1200, ambas montadas em Manaus (AM), representam hoje cerca de 70% das vendas da empresa no mercado brasileiro. Os dois modelos disputam o segmento Adventure, de motocicletas voltadas para o uso on e off-road. Na próxima semana (dias 15 e 16 de maio), a Triumph vai lançar no Brasil a nova geração dessas motos, totalmente aptas à instalação do sistema de rastreamento Tracker, com inúmeros avanços tecnológicos. A Tiger 800 é líder do seu segmento há mais de dois anos.
O Grupo Tracker passa a ser o fornecedor oficial de rastreadores para a Triumph Motorcycles e conta com 700 antenas fixas e móveis, cobrindo o país de norte a sul, equipes de rastreamento aérea e terrestre (helicópteros, aviões, carros e motos), relacionamento com as principais autoridades de segurança do Brasil e América Latina, além de Comando de Operações 24h por dia.
“Nosso objetivo é oferecer um produto que realmente responda com efetividade ao processo de recuperação em casos de roubo ou furto”, conta o diretor Comercial do Grupo Tracker, Rodrigo Abbud.
Todas as motocicletas passam por um processo minucioso de homologação. Uma equipe de especialistas faz um estudo técnico do modelo, para garantir o melhor local de instalação, visando especificamente manter elevados os índices de recuperação.

Sobre o Grupo Tracker

O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 13 países. Possui a maior rede privada de antenas de radiofrequência (RF) da América Latina. Em 17 anos de atividade, já recuperou mais de 46 mil veículos, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,2 bilhões.
Oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil, Agrícola e Varejo. A tecnologia utilizada nos rastreadores do Grupo Tracker é a RF, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também comercializa produtos baseados no GPS/GPRS e LBS, indicados para monitoramento e gestão de frotas.
A empresa é a fornecedora oficial de rastreadores para a Triumph e tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), com quem divulga regularmente o Boletim Econômico Tracker-Fecap, com análises dos prejuízos que o roubo e furto de veículos trazem ao país.

Sobre a Triumph

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 Concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássicas, Adventure e Roadster.
Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

Assessoria de Imprensa Grupo Tracker
Vanessa Brauer – vanessa@docpress.com.br
(11) 5093-4710 / (11) 9 9955-3939

Assessoria de Imprensa Triumph
g6 Comunicação Corporativa
Eduardo Sanches – eduardo@g6comunicacao.com.br
(11) 5562-2782 / (11) 9 9305-3328

Data de inclusão: 15/05/2018
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Automóveis][Nacional][Tecnologia]
Este Release foi visto 436 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.