15/05/2018 - 11:21 - #Reverso Comunicação Integrada
Tendências e integração de mídias online e offline são temas do F5 de maio
Tendências e integração de mídias online e offline são temas do F5 de maio - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

“O2O - Integração Online to Offline: Tendências no consumo global de mídia” é o tema do evento F5 promovido pela Abradi-RS, dia 29 de maio, às 19h, em Porto Alegre. A proposta é debater as tendências que direcionarão o planejamento de mídia em breve. O convidados são a Managing Director da comScore no Brasil, Luciana Burguer, com a palestra \"O consumo de mídia digital multiplataformas no Brasil e no mundo\", e o Secret Agent na Alright, Domingos Secco Junior, com a palestra \"O consumo de mídia digital multiplataformas no Brasil e no mundo\".

A integração entre as estratégias de mídia online e offline nunca se tornaram tão necessárias, visto o momento em que o cliente conecta-se o tempo todo de todas as formas. Essa é a reflexão que o evento buscará instigar entre os participantes, que poderão aprender técnicas e ferramentas para auxiliar nesse processo de integração.

As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/maiof5 no valor de R$ 70 no primeiro lote e R$ 90 no segundo. As vagas são limitadas. O evento é uma realização da Abradi-RS com patrocínio da Santins, Whip e Yuppie; apoio da Dinamize e Reverso Comunicação Integrada. Mais informações podem ser encontradas pelo email abradirs@abradirs.com.br ou pelo fone (51) 3061-8774.

Sobre os Palestrantes

Expert em marketing digital, Luciana Burger tem experiência em vendas e operações adquiridas nos principais portas da América Latina. Em 2012 juntou-se ao Terra Networks (Telefônica) como Diretora de Operações Globais. Antes disso, havia trabalhado por sete anos na Microsoft. Desde 2015 ela atua como Managing Director da comScore Brasil. Nos últimos 18 anos ela atuou como professora em diversas universidades brasileira e, atualmente, leciona em MBAs de Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Domingos Secco Junior é sócio da Alright e realiza pesquisa, criação e planejamento no meio digital desde 1999. Passou por agências como AG2, Cubocc, LiveAd e Escala, atuando em áreas de atendimento, mídia e bussiness intelligence, onde atendeu clientes como Unilever, Diageo, Pepsico, Lojas Renner, Unisinos e Vivo. Como empreendedor, atua com design, inovação e modelagem de negócios digitais. Ainda é co-criador de projetos de empoderamento social PortoAlegre.cc e Redenção.cc.

SERVIÇO
O que: F5 – O2O - Integração Online to Offline: Tendências no consumo global de mídia
Quando: 29 de maio
Horário: Credenciamento e Welcome Coffee a partir das 19h – Início às 19h30
Local: Rua Mostardeiro, 777 – Auditório
Inscrições: http://bit.ly/f5_maio
1º Lote – R$70,00 | 03/5 à 13/5
2º Lote – R$90,00 | 14/5 à 28/5 (00h) ou até encerrar os ingressos.
Mais informações: abradirs@abradirs.com.br ou 51-30618774

IMAGENS: https://www.dropbox.com/sh/coz9obopmqpk0jz/AADPjM-X28SryQAc1SR_9WDYa?dl=0

Palavras-Chave: abradi-rs, F5, mídia; online; off-line;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958