Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

15/05/2018 - 15:21 - Talk Assessoria de Comunicação
Grupo Bitcoin Banco realiza a 1ª edição do Mundo Bitcoin em Joinville
Grupo Bitcoin Banco realiza a 1ª edição do Mundo Bitcoin em Joinville - TALK ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Pela primeira vez na cidade, evento orienta e tira dúvidas sobre o mercado das moedas virtuais ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Onde, como e quanto investir em criptomoedas? Como ganhar dinheiro com elas? O que podemos adquirir com as moedas virtuais? O que é blockchain e quais os riscos associados a esse mercado? Todas essas perguntas relacionadas a um ativo que fascina cada vez mais as pessoas que querem proteger seu dinheiro e potencializar os ganhos serão respondidas na primeira edição do Mundo Bitcoin, no próximo dia 17 de maio, em Joinville. Em Curitiba, o evento já está na quarta edição e reúne a cada vez cerca de 150 pessoas.

O evento é promovido pela exchange NegocieCoins, do Grupo Bitcoin Banco, e as vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://goo.gl/veWkNK.

Três palestrantes apresentam o tema de forma didática para os iniciantes e também avançam em questões mais técnicas levantadas por quem já está mais informado. São eles Mário Kendy, gestor da equipe de traders; Adriano Gomes, gestor de marketing; e Jaime Schier, diretor comercial do Grupo Bitcoin Banco.

A partir das 18h30, os participantes são recebidos com um coffee-break no Salão Araucária do Hotel Bourbon (à Rua Visconde de Taunay, 275). As palestras começam às 19h.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pela Exchange NegocieCoins, que está entre as principais corretoras, a Imobiliária Inspira (que aceita pagamento e depósito caução em bitcoins), a Opencoins (unidade que prepara a criação de cartão com bandeira própria) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira especializada em investimentos com moedas virtuais e que possui uma agência física localizada em Curitiba. Também é afiliado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual. Com uma equipe experiente no mercado financeiro tradicional, o grupo oferece atendimento ágil, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes. Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais como meio de pagamento para pequenos, médios e grandes investidores.
Data de inclusão: 15/05/2018
Fone: (41) 30185828
Contato: Wellington Johann
Empresa: Talk Assessoria de Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Eventos][Tecnologia]
Este Release foi visto 298 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.