Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

15/05/2018 - 18:04 - Linhas Comunicação
IHARA leva sua tecnologia ao Herbishow 2018
IHARA leva sua tecnologia ao Herbishow 2018 - LINHAS COMUNICAÇÃO

Com foco na melhora do desempenho e na qualidade das culturas, empresa apresenta nova formulação do herbicida FLUMYZIN SC; IHARA também participa de evento técnico sobre a cana ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Inovação e uso de tecnologia são duas das mais importantes ferramentas para o desenvolvimento da agricultura. Unindo esses conceitos, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, segue trabalhando para desenvolver e levar a todo o país seus melhores produtos. Por isso, estará presente na 17° Herbishow 2018, em Ribeirão Preto (SP), apresentando suas soluções para uma das principais culturas do estado: a cana-de-açúcar. Durante o evento, que acontece nos dias 16 e 17 de maio, os visitantes vão poder conhecer de perto mais sobre o herbicida FLUMYZIN SC.

A solução tem como foco o manejo de plantas infestantes e pode ser aplicada em pré ou pós-emergência. Na cana, atua principalmente no combate às folhas estreitas de difícil controle e folhas largas. Gustavo Canato, gerente de Marketing Cana da IHARA, explica que produto permite ao agricultor realizar o manejo da cana do início ao fim, evitando perdas e ampliando sua produtividade.

“A participação da empresa no Herbishow busca reforçar os resultados e o posicionamento do Flumyzin SC em diferentes modalidades de uso e épocas do ano, com ênfase em sua versatilidade e segurança no controle de plantas daninhas. Além disso, vai ao encontro da estratégia da IHARA de ampliar a participação no mercado sucroalcooleiro”, explica Gustavo Canato.

Na quarta-feira, 16 de maio, Rodrigo Naime, da área de desenvolvimento de Mercado da IHARA, estará ao lado de Pedro Jacob Christoffoleti, professor da Universidade de São Paulo (USP), para o painel “Resultados de pesquisa e atualidades no manejo de plantas daninhas”. O docente apresentará bases importantes sobre o Manejo de Plantas Daninhas, enfatizando os melhores manejos e características desejáveis nos herbicidas para se estabelecer o melhor e mais eficaz manejo. O especialista da IHARA completa a palestra, mostrando como o Flumyzin atende as principais especificações de um produto fundamental para o manejo de Plantas Daninhas em cana-de-açúcar.

“Meu objetivo é demonstrar ao mercado de cana que a IHARA está focada no desenvolvimento de novas soluções que entreguem mais resultados, em termos de eficácia de controle, seletividade sobre a cultura não alvo, e segurança para agricultores e meio ambiente”, afirma Rodrigo.

O HERBISHOW 2018 acontece no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. O evento, que já entrou para o calendário dos produtores de cana, tem como objetivo promover um ambiente para networking, inovação e inspiração.
Data de inclusão: 15/05/2018
Fone: (11) 34655888
Contato: Tayane Scott
Empresa: Linhas Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Agronegócios]
Este Release foi visto 251 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.