16/05/2018 - 10:07 - Texto & Cia Comunicação
Ribeirão Preto Restaurant Week começa dia 27 de julho
Ribeirão Preto Restaurant Week começa dia 27 de julho - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

A 7ª edição da Ribeirão Preto Restaurant Week acontece de 27 de julho a 19 de agosto. A data foi prorrogada devido à alteração da realização das edições da Restaurant Week em outras cidades do país. O festival acontece nas localidades que mais se destacam no segmento gastronômico. As principais capitais brasileiras estão no roteiro da Restaurant Week, além de Campinas e Ribeirão Preto, no interior paulista.

O tema desta edição será \"Menus de Sucesso\". Os chefs poderão reproduzir, com algumas alterações, seus menus mais vendidos ao longo da trajetória da Restaurant Week. Já os restaurantes que participarão pela primeira vez podem aproveitar a oportunidade para expor seus carros-chefe e mais vendidos da casa.

As casas participantes poderão oferecer o menu Restaurant Week no almoço e/ou no jantar. Os menus incluem entrada, prato principal e sobremesa. No almoço, o preço fixo será de R$ 43,90 e, no jantar, o valor será de R$ 54,90. Os restaurantes interessados em participar podem se inscrever até a primeira semana de julho pelo e-mail: atendimento@restaurantweek.com.br.
Data de inclusão: 16/05/2018
Contato: Bruna