16/05/2018 - 10:22 - Aceká Marketing Digital
LTA-RH é campeã em melhores resultados entre parceiros Dell
LTA-RH é campeã em melhores resultados entre parceiros Dell - ACEKÁ MARKETING DIGITAL

Companhia gaúcha recebe o Dell EMC’s 2017 President’s Circle ...

A LTA-RH, empresa especializada em tecnologia para o setor público, acaba de se tornar vencedora do Dell EMC’s 2017 President’s Circle, premiação que reconhece os parceiros que alcançaram os melhores resultados no Programa de Parceiros Dell EMC ao longo do ano passado e foi entregue a somente 38 canais da Dell em todo o mundo.

A companhia também ganhou do fabricante norte-americano os prêmios Go Big Win Big, pelo crescimento em vendas ano sobre ano, e Go Big Win Big – Servidores.

As premiações foram entregues durante o Dell EMC’s Global Partner Summit (GPS) 2018, em Las Vegas.

Com sede em Porto Alegre e filiais no Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e no Rio de Janeiro para atendimento a clientes de todo o território nacional, a LTA-RH foi um dos primeiros parceiros da Dell no Brasil – precursor na venda direta, enquanto a multinacional atuava apenas no varejo. Hoje, é parceiro nível Titanium da multinacional.

A parceria nasceu em 2001, e, desde então, muitos foram os frutos. No ano passado, por exemplo, a LTA-RH foi premiada como maior canal de vendas de soluções na América Latina, recebendo o “Dell EMC’s 2016 Solution Partner of the Year Award”.

\"Participar do Dell Global Partner Summit 2018 é importante para nos mantermos atualizados sobre as inovações do universo Dell e de todo o universo da Transformação Digital. É uma felicidade estar neste evento e um orgulho contar com o reconhecimento deste parceiro, com o qual temos máximo compromisso com qualidade e confiança”, destaca Alexander Barcelos, diretor da LTA-RH.

Além dos prêmios recebidos hoje e no fiscal year 17, a companhia brasileira também já recebeu diversos outros reconhecimentos da Dell, como “Maior Parceira em Vendas Enterprise do Brasil”, “Maior em vendas de Governo do Brasil – fiscal year 15 e 16”, e “Maior canal do Brasil – 2015 e 2016”.
Data de inclusão: 16/05/2018
Contato: Gláucia Civa Kirch