Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

16/05/2018 - 11:11 - DOC Press
Ferramenta de BPMN aplicada à negociação de dívidas é a vencedora do 1º Hackathon do IGEOC
Ferramenta de BPMN aplicada à negociação de dívidas é a vencedora do 1º Hackathon do IGEOC - DOC PRESS

Com recorde de inscritos, Hack to Change reuniu profissionais de empresas de recuperação de crédito, programadores e UX ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A equipe DeepMailing foi a grande vencedora da 1ª edição do Hackathon do IGEOC, com uma proposta de plataforma Web, desenvolvida em javascript, para aplicação de BPMN (Business Process Model and Notation - Modelagem de Processos de Negócio) para o business de recuperação de crédito.
O anúncio foi feito durante o 8º Fórum de Inovação do Instituto, que aconteceu no dia 8 de maio, em São Paulo. “A plataforma integra CRM\'s, discadores, brokers e gráficas, de forma que a empresa tenha gestão total da jornada do cliente-devedor por seus canais. Geramos economia para a empresa e permitimos que o cliente-devedor escolha o melhor horário ou canal de contato”, conta um dos integrantes do grupo, João Paulo Medeiros Cecilio, da associada Zanc.
O desafio dos mais de 90 participantes estava relacionado ao futuro da negociação de dívidas, tendo como principal premissa o aprimoramento da jornada dos consumidores. Os profissionais das empresas associadas do IGEOC – especialistas de marketing, planejamento e tecnologia – e profissionais do mercado com foco em programação e UX, foram divididos em 12 equipes e passaram 30 horas dedicados a desenvolver ferramentas inovadoras e eficientes.
“O Hackathon é uma experiência fantástica. Reunimos a expertise de quem conhece o mercado de cobrança com a ousadia e curiosidade de um grupo de hackers com visão completamente diferente. A capacidade que a nova geração tem de fazer uma disruptura dos modelos convencionais, com uma velocidade incrível, impressiona”, afirmou o presidente do IGEOC, Luís Carlos Bento.
Para Karina Coelho, da J.A. Resende, a sensação de participar de um Hackathon é indescritível. “A pressão, as horas acordadas, a quantidade de ideias. É fantástico. Algo que eu recomendo muito. Cada profissional deveria participar de uns 3 ou 4 e deveria fazer isso o mais rápido possível”.
“Com certeza eu era um dos mais velhos e é interessante você viver um pouco o mundo dos jovens. Com certeza uma experiência que vai agregar muito, tanto na minha vida profissional quanto na minha vida pessoal, com uma forma diferente de enxergar a vida, que é a forma como esses jovens enxergam hoje”, revelou Leandro Machado, da Way Back.
Fernando Feitosa, da Intervalor, definiu a experiência como uma loucura muito legal. “Um pessoal apaixonado pelo que faz, com um engajamento enorme em pensar novas soluções. E então você extrapola todos os limites, não dorme, junta todas as ideias e no final chegas a um resultado muito bacana. Vale o esforço”.
“Quem não participou, se tiver a oportunidade, deve provar desta experiência”, aconselhou Itamarino Novaes Leite, da Way Back.
O Hack to Chance do IGEOC aconteceu nos dias 5 e 6 de maio, na iDEXO, em São Paulo.

Sobre o IGEOC
As 16 empresas que compõem a entidade são Ação Contact Center, Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Way Back e Zanc.
As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.
O Instituto GEOC tem cerca de 20 mil colaboradores e 15 mil PA’s de atendimento, que juntas são responsáveis por cerca de 25% do mercado brasileiro.
Data de inclusão: 16/05/2018
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Empresas][Tecnologia][Telecomunicações]
Este Release foi visto 411 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.