17/05/2018 - 12:01 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial lança 5º empreendimento em Araraquara e gera mais de 800 empregos - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A construtora anuncia novo empreendimento na cidade: o Acácia Residence - condomínio fechado com torre única, que traz um novo padrão de moradia à população - dentro das condições facilitadas do Programa Minha Casa Minha Vida
 ...

Araraquara (SP), 25 de abril de 2018 - A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora anuncia a chegada de um novo empreendimento em Araraquara, no interior de São Paulo. Trata-se do pré-lançamento do Acácia Residence – condomínio fechado com torre única, ampla área de lazer e novidades que configuram um novo padrão de moradia à população da cidade. O residencial será construído na Avenida Nossa Senhora das Graças, Bairro Vila Melhado.

A construtora se instalou na cidade há pouco mais de um ano e já construirá o quinto empreendimento. No ano passado, apresentou os condomínios da Vila dos Ipês (Vitta Ipê Amarelo, Vitta Ipê Branco, Vitta Ipê Roxo e Vitta Ipê Rosa) – todos sucesso de vendas.

O compromisso inicial da Vitta Residencial com Araraquara é gerar oportunidades de empregos para o setor de construção civil. Inicialmente, quando inaugurou sua unidade de negócios abriu empregos a 40 profissionais no front de vendas, mais a equipe diretiva com quatro gerentes e, na sequência contratou até hoje cerca de 1.000 profissionais (entre funcionários e terceirizados) para o desenvolvimento das obras. Agora, com o pré-lançamento do Acácia Residence serão geradas cerca de 800 oportunidades de emprego para profissionais que atuarão direta e indiretamente na obra.

Atrativos do residencial

O Acácia Residence contará com estrutura diferenciada e foi projetado com apenas uma torre, composta pelo andar térreo e mais 14 pavimentos. O gerente de vendas da Vitta Residencial, Bruno Castelli Chuery, afirma que, com a novidade, os clientes terão várias opções estruturais na hora da compra e ainda contarão com uma localização privilegiada. \"O prédio será construído próximo a pontos estratégicos como o Poupatempo, o centro, a rodoviária e ainda ficará nas imediações do principal Anel Viário da cidade, que dá acesso a Avenida Washington Luiz\", situa.

De acordo com o executivo da construtora, \"um grande diferencial deste projeto é que oferece cinco opções de plantas, para que os clientes possam escolher a que melhor se encaixa em seu padrão de vida e necessidades da família\", diz Chuery.

O empreendimento foi projetado com base no padrão arquitetônico que privilegiará uma estrutura moderna e contemporânea, atendendo às exigências do público em geral. A arquiteta, Gil Almeida, explica que o Acácia Residence proporcionará conforto e diversão através de itens de lazer diversificados e inovadores, que preenchem todos os espaços na área do residencial suprindo as necessidades dos moradores. \"O prédio será descolado e criativo. Trata-se de uma excelente opção de moradia para jovens casais, famílias e para quem vai realizar a primeira grande conquista da casa própria\", garante.

Gil ainda acrescenta que o futuro morador poderá personalizar sua unidade, através do Programa Vitta Mais - um projeto da Vitta Residencial voltado à personalização de acabamentos dos imóveis. A proposta é propiciar a individualização de cada unidade, através da flexibilidade de mudanças de acordo com as preferências de cada morador.

Os futuros moradores poderão também desfrutar de ampla área de lazer decorada com piscinas adulto e infantil, churrasqueira gourmet, espaço fitness, quadra poliesportiva, playground, sauna com sala de descanso, salão de festas com apoio, brinquedoteca, pub torcedor e espaço lava e seca. A segurança também é um item de destaque com pórtico de entrada com guarita e sensores de presença nas áreas comuns.

O residencial terá sistema dual flush, três elevadores com acabamento interno aço inox, bancadas de granito, janela panorâmica na sala de estar, piso laminado nos dormitórios, living com conceito aberto e outras novidades como o descarte seletivo do lixo. Além disso, a planta térrea é adaptável para pessoas com deficiência.

Financiamento

A Vitta Residencial apresenta as melhores condições no mercado para compra e financiamento da casa própria e está integrada ao projeto ao Programa Minha Casa Minha Vida, que oferece as menores taxas de juros para financiamento, possibilitando o uso da FGTS para abatimento do valor de entrada, com valor de subsídio que pode chegar a R$ 20.035,00. As condições também são ofertadas nesta nova linha de empreendimento da construtora, como Acácias Residence - torre com andar térreo e mais 14 andares.

A Central de Vendas da Vitta Residencial em Araraquara fica na Rua Nove de Julho, 1602. Informações: 0800 942 8444.

Marca de compromisso

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 11 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e agora se instala também em Franca.

Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 34 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há oito anos, a Vitta já entregou mais de 4 mil unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Só no ano passado, 11 empreendimentos foram lançados e promete apresentar novos residenciais muito em breve.

100 Maiores do Brasil

No ano passado, a Vitta se consolidou como uma das \"100 Maiores Construtoras do Brasil\" – já que faz parte de grupo empresarial do setor de construção eleito pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). A entidade acompanha a evolução do setor da construção. No levantamento, o grupo que representa a Vitta Residencial atingiu o 41º lugar no País. O ranking também apontou a empresa entre as duas maiores construtoras do interior do Estado de São Paulo.

Reconhecimento

O grupo, no qual a construtora faz parte, participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicado como o primeiro do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e o quinto no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras - apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado – o grupo ficou na 41ª posição no Brasil. Entre as empresas que participaram da seletiva estão companhias com receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões de reais.

A Construtora e Incorporadora conquistou em 2018 o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto, Araraquara e região. Com um processo de seleção bastante rigoroso, o ranking da GPTW avaliou as empresas e como elas lidam com seus colaboradores, que tipo de programas mantém em prol de melhorias e qualidade de trabalho, como estruturam seu ambiente interno, as políticas e as condições que a empresa disponibiliza, além dos salários aplicados. A pesquisa mostra também como essas ações e políticas impactam na equipe.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 17/05/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada