23/05/2018 - 11:48 - #Reverso Comunicação Integrada
Soberanas da 26ª Fenadoce visitaram veículos de imprensa em Porto Alegre
Soberanas da 26ª Fenadoce visitaram veículos de imprensa em Porto Alegre - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A corte da 26ª Fenadoce, que acontece de 30 de maio a 17 de junho, em Pelotas/RS, cumpriu uma agenda de visitas nesta terça-feira, 22, em Porto Alegre. A rainha Sara Dias e as princesas Laura da Silva e Júlia de la Rocha visitaram os veículos de comunicação da capital gaúcha para divulgarem o evento e ainda participaram ao vivo do jornal do SBTRS.

A agenda de visitas iniciou na Record TV e passou pelo SBTRS, Correio do Povo, Jornal do Comércio, Zero Hora, Rádio Gaúcha, RBSTV e incluiu ainda a gravação de uma chamada para o programa tradicionalista Galpão Crioulo. A corte levou brindes e materiais de divulgação aos veículos, além dos tradicionais Doces de Pelotas, convidando os profissionais de cada empresa a prestigiarem a feira.

Anualmente as cortes da Fenadoce cumprem a agenda de visita aos veículos valorizando o trabalho dos profissionais da comunicação na divulgação da feira. A Fenadoce é palco de programas de rádio, televisão e ainda inserções ao vivo na grade de programação das emissoras.

A Fenadoce 2018 é uma realização da CDL Pelotas, com patrocínio das empresas Zezé Biscoitos; Fonte da Ilha; GELEI e Sicredi; Apoio da Ecosul; Unimed; Banrisul; Governo do Estado do RS, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC – Governo do Estado do RS.

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2018
Data: 30 de maio a 17 de junho de 2018
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados e feriado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h.
Ingresso: seg. a sex. R$ 10. Sábados, domingos e feriados R$ 12. O estacionamento custa R$ 15 por veículo. O doce custa R$ 4,00.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

FOTOS: https://www.dropbox.com/sh/zs9pdbga69na0o2/AAB12z_N_Qg97Bbsd75jPyLFa?dl=0
Créditos: Reverso Comunicação Integrada

Credenciamento de Imprensa