23/05/2018 - 14:39 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial lança novo condomínio clube na Feira do Imóvel, em Bauru
Vitta Residencial lança novo condomínio clube na Feira do Imóvel, em Bauru - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A Construtora apresenta o Vitta Jardim Eugênia - condomínio fechado com duas torres - ampla área de lazer e ofertas de subsídios atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida durante a 13ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura  ...

Ribeirão Preto (SP), 22 de maio de 2018 - Morar em um condomínio clube, com todas as comodidades para se ter mais qualidade de vida, além das facilidades para se reunir a família e amigos e ainda viver próximo de escolas, hospitais, supermercados e ampla rede de serviços em pontos estratégicos da cidade. Muita gente tem esse sonho, mas poucos sabem que morar num residencial fechado com ampla área de lazer, segurança e itens que garantem uma moradia completa, pode ser possível a partir de um financiamento dentro das regras do Programa Minha Casa Minha Vida. A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora constrói empreendimentos com este conceito e lança o Vitta Jardim Eugênia na cidade durante a 13ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração), evento com apoio da Caixa Econômica Federal. A Feira acontece a partir da próxima sexta-feira (25/5) e vai até domingo (27/5), no Bauru Shopping, que fica na Rua Henrique Savi, 15-55, no Vila Nova Cidade Universitária.

O novo condomínio clube terá total segurança e atrativos de moradia moderna, resultante de um projeto arquitetônico versátil e inteligente para quem procura pelo primeiro imóvel. O residencial conta com duas torres, 140 unidades e ampla área de lazer com novidades que formam um padrão de moradia confortável e com opções de iniciativas sustentáveis.

O Vitta Jardim Eugênia será construído na Rua Brasil, no bairro Jardim Eugênia, próximo ao Reserva Terra Branca, outro condomínio assinado pela Vitta Residencial. A construtora que, se instalou na cidade há quase três anos, já lançou quatro empreendimentos: Vitta Mary Dotta, Reserva Terra Branca, Vitta Jardim Ferraz e Reserva Colonial – todos sucessos em vendas.

O gerente de house da empresa, Elton Carvalho, declara que a expectativa de vendas do Vitta Jardim Eugênia é positiva. “Este é o quinto lançamento em Bauru e nossa perspectiva de vendas é que em três meses todas as unidades estejam esgotadas”, anuncia.

Carvalho afirma que o ano de 2018 promete ser bastante produtivo para a Vitta Residencial, que vai apresentar ainda mais novidades para os moradores da cidade nos próximos meses. A construtora tem desenvolvido novos projetos e planeja ainda mais expansão e crescimento em Bauru. “Além do Vitta Jardim Eugênia, vamos lançar outros dois empreendimentos só em 2018, oferecendo outras opções de moradias à população em pontos estratégicos da cidade”, acrescenta o gerente.

Desde quando a empresa se instalou em Bauru, em 2015, seu compromisso inicial foi aquecer o setor de construção civil e ampliar as oportunidades de empregos. Agora, com o novo empreendimento, a tendência é que o número de vagas cresça para diferentes áreas da empresa.

Atrativos do residencial
O Vitta Jardim Eugênia contará com estrutura ampla para abrigar as duas torres, compostas por térreo mais quatro pavimentos. Para Elton Carvalho, os clientes terão várias opções estruturais na hora da compra e contarão com uma localização privilegiada. “O residencial será construído próximo à Avenida Castelo Branco e do Reserva Terra Branca e ainda fica perto da Hípica e de loja de conveniência tradicional da da cidade”, localiza.

O interior das unidades tem um estilo moderno com cozinha, sala de estar e jantar em conceito aberto e diferenciais como: cozinha, sala de estar e jantar em conceito aberto, revestimento cerâmico, piso laminado nos dormitórios (exceto unidades térreo), Revestimento cerâmico em meia altura na parede hidráulica na cozinha/área de serviço, revestimento cerâmico em meia altura na parede hidráulica e até o teto no box do banheiro, porta de entrada com preenchimento reforçado e ponto para ar condicionado Split nos dormitórios, além de pé direito livre de 2,60 m ventilação natural em todos os ambientes. A planta térrea é adaptável para pessoas com deficiências. Carvalho ainda acrescenta que os futuros moradores poderão personalizar sua unidade, através do programa Vitta Mais - um projeto da Vitta Residencial voltado à personalização de acabamentos dos imóveis. A proposta é proporcionar a individualização de cada unidade, através da flexibilidade de mudanças de acordo com as preferências de cada morador.

Os futuros moradores do Vitta Jardim Eugênia poderão desfrutar de ampla área de lazer equipada e decorada com diversas opções de entretenimento para toda a família. “O local oferece espaço para diversão com piscinas adulto e infantil, salão de festas com churrasqueira, forno de pizza, cervejeira e utensílios, área de streetbal e local exclusivo para crossfit ao ar livre equipado com estação multifuncional”, mostra Carvalho.

O residencial também conta com diferenciais de sustentabilidade que são: descarte seletivo do lixo, sistemas voltados à economia de energia e água com implantação de sistema dual flush, portas e guarnições com madeira certificada, iluminação em led nas áreas comuns, arejadores nas torneiras e sensores de presença nas áreas comuns.

Financiamento
A Vitta Residencial oferece as melhores condições no mercado para compra e financiamento da casa própria e está agregada ao projeto do Programa Minha Casa Minha Vida, que propõe as menores taxas de juros para financiamento, possibilitando o uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, com valor de subsídio que pode chegar à R$ 27.420,00. As condições também estarão disponíveis para a aquisição do novo empreendimento, Vitta Jardim Eugênia.

Além da Feira do Imóvel, o público interessado pode consultar a Central de Vendas da Vitta Residencial em Bauru, na Avenida Getúlio Vargas, 21-60, bairro Jardim Europa. Informações: 0800 601 7104 ou (14) 3012-8333.

Serviço de orientação a clientes
Comprar um imóvel é uma decisão que exige pesquisa, conhecimento de mercado e noção de valores imobiliários e ainda exige que o comprador tenha domínio sobre seu planejamento financeiro, para garantir a realização do sonho da casa própria, porém com segurança.

Para orientar seus clientes, a Vitta Residencial opera com a Área de Crédito e Repasse que presta uma consultoria especializada aos interessados. Durante a feira, a construtora manterá um apoio ao público que visa a compra de imóveis através de uma equipe disponível para o atendimento. Trata-se de um serviço especializado que garante informações e agilidade para a tomada de decisão do comprador.

Para quem desejar comprar uma das unidades ou conhecer como funcionam as regras de um financiamento, basta procurar um dos consultores na feira e apresentar documentos como: RG, CPF, extrato do FGTS, comprovante de renda, comprovante de residência, carteira de trabalho, certidão de estado civil e imposto de renda - se for declarante. A Área de Crédito e Repasse da empresa vai manter equipe de plantão para prestar esse suporte aos clientes, que poderão pesquisar, programar a compra parcelada de um imóvel ou até sair da Feira com um contrato assinado.

Condições especiais para a Feira do Imóvel
- Uso do FGTS como entrada
- Parcelas a partir de R$ 299,00
- Subsídios a partir de R$ 27.420,00