23/05/2018 - 15:01 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial leva 10 opções de condomínios clube para Feira do Imóvel, em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A Construtora oferece empreendimentos com ampla área de lazer e ofertas de subsídios atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida durante a 13ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração) que será realizada nos dias 26  ...

Ribeirão Preto (SP), 22 de maio de 2018 - Morar em um condomínio clube, com todas as comodidades para se ter mais qualidade de vida, além das facilidades para se reunir a família e amigos e ainda viver próximo de escolas, hospitais, supermercados e ampla rede de serviços em pontos estratégicos da cidade. Muita gente tem esse sonho, mas poucos sabem que morar num residencial fechado com ampla área de lazer, segurança e itens que garantam uma moradia completa pode ser possível a partir de um financiamento dentro das regras do Programa Minha Casa Minha Vida. A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora constrói empreendimentos com este conceito e vai oferecer 10 opções de condomínios clube para venda durante a 13ª Feiccad (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração) - evento com apoio da Caixa Econômica Federal. Durante a feira, a construtora apresenta uma linha de produtos bem diversificada em vários bairros de Ribeirão Preto. O evento acontece no sábado (26), das 10h às 22h, e no domingo (27), das 10h às 20h, na Praça de Eventos do Novo Shopping, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 1.500, na Ribeirânia, em Ribeirão Preto/SP.

Ao visitar os estandes da construtora, o público vai encontrar unidades de apartamentos que variam nos formatos de prédios térreos mais três andares, térreos mais oito andares e térreo mais 16 andares - todos atendendo às normas do Programa Minha Casa Minha Vida, com possibilidade de financiamentos com as melhores condições do mercado e subsídios de até R$ 42.220,00.

O interessado na compra dos imóveis durante a Feira de Imóveis pode ainda usar o FGTS para abatimento do valor de entrada e usufruir as menores taxas de juros para financiamento. O uso do FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado também será permitido.

A construtora ainda visa a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes que encontram a chance de adquirir um imóvel em localizações estratégicas em pleno desenvolvimento e próximas a uma ampla rede de serviços, comércio, lazer e entretenimento, como forma de oferecer praticidade, conforto, entretenimento e segurança para os moradores.

Rodrigo Morando, diretor da Vitta Residencial Ribeirão Preto e Sertãozinho, diz que a participação da construtora na Feira do Imóvel deste ano aumenta as perspectivas quanto aos resultados positivos. “Sempre trabalhamos com objetivo de fornecer qualidade aos serviços prestados, e neste ano, vamos oferecer muitas opções de moradia ao público. A expectativa é que o número de vendas seja maior que nos anos anteriores”.

Serviço de orientação a clientes
Comprar um imóvel é uma decisão que exige pesquisa, conhecimento de mercado e noção de valores imobiliários e ainda exige que o comprador tenha domínio sobre seu planejamento financeiro para garantir a realização do sonho do apartamento próprio, porém com segurança.

Para orientar seus clientes, a Vitta Residencial opera com a Área de Crédito e Repasse que presta uma consultoria especializada aos interessados. “Durante a feira, manteremos um apoio ao público que visa a compra de imóveis através de uma equipe disponível para o atendimento. Esse é um serviço especializado que garante informações e agilidade para a tomada de decisão do comprador”, explica Morando.

Para quem desejar comprar uma das unidades ou conhecer como funcionam as regras de um financiamento, basta procurar um dos consultores na feira e apresentar documentos como: RG, CPF, extrato do FGTS, comprovante de renda, comprovante de residência, carteira de trabalho, certidão de estado civil e imposto de renda - se for declarante. A Área de Crédito e Repasse da empresa vai manter equipe de plantão para prestar esse suporte aos clientes, que poderão pesquisar, programar a compra parcelada de um imóvel ou até sair da Feira com um contrato assinado.

Imóveis da Vitta Residencial que serão comercializados durante a Feira do Imóvel, em Ribeirão Preto

Praças do Ipiranga
Opção atrativa que atende às exigências do Programa Minha Casa Minha Vida 3, o condomínio foi construído em um dos bairros mais tradicionais da cidade: o Ipiranga e será entregue no segundo semestre com completa segurança, além de arquitetura funcional e inteligente – tanto nas áreas externas quanto nos apartamentos – com todas as áreas integradas. São torres de oito andares com elevadores. O empreendimento também tem o conceito de condomínio clube com extensa área de lazer e muito verde. As obras do residencial estão em fase final.

Alameda São Paulo
Este residencial está sendo construído em um dos locais mais arborizadas do bairro Campos Elíseos. O projeto, localizado em um terreno de mais de 5 mil metros², inclui uma torre única de 20 andares e 158 apartamentos com projeto arquitetônico contemporâneo. A localização é seu grande diferencial: a uma quadra da Avenida da Saudade – o local é rodeado por pontos comerciais, escolas, restaurantes, bancos, supermercados e farmácias. Outro destaque é a segurança do condomínio, que oferece guarita com sistema de espera.

Gris Residence
Uma opção que promete surpreender visitantes da Feira é o Gris Residence. O empreendimento, que é uma inovação no Minha Casa Minha Vida 3, atende às normas do programa do Governo Federal e atinge uma faixa de maior renda familiar – entre R$ 4mil a R$ 9 mil, contando com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento.

O residencial fica a apenas cinco minutos do centro, na Rua João Bim, no Jardim Paulistano, em ponto totalmente estratégico - a 50 metros da avenida Meira Junior, uma das mais importantes vias da cidade. É voltado para pessoas que valorizam o modo de vida de um bairro residencial tradicional com a modernidade de um condomínio clube, baseado no conforto e no bem-estar proporcionado por uma área verde completa e privativa e ainda buscam segurança e praticidade.

Vitta Recanto das Palmeiras
Localizado no bairro Ribeirão Verde, bem próximo ao Aeroporto da cidade e a supermercados, escola, posto de saúde, farmácia, terminal de transporte urbano, posto de combustível, entre outros pontos comerciais e serviços. O condomínio terá quatro torres, sendo um pavimento térreo e três pavimentos tipo com área privativa de 43,06 m². O empreendimento conta com 592 unidades, todas com plantas com dois dormitórios. Cada comprador terá direito a uma vaga para carro.

Oferece área de lazer completamente mobiliada com salão de festas, campo de futebol gramado, oito churrasqueiras com forno de pizza, piscinas (adulto e infantil), playkids, campo de futebol gramado, espaço zen com redário, espaço fitness, zona de wi-fi, bicicletário, espaço fitness ao ar livre. Também conta com guarita para maior segurança.

Vitta Interlagos
O bairro Jardim Interlagos, na zona leste de Ribeirão Preto, também oferece um produto da marca: o Vitta Jardim Interlagos. Contando com cinco torres e 368 unidades no total, o residencial traz aos moradores um projeto de moradia diferenciado. O empreendimento será construído na Rua Zilda de Souza Rizzi, 751.

Localizado em uma região em pleno desenvolvimento, o Jardim Interlagos tem se consolidado como um dos bairros privilegiados de Ribeirão Preto por reunir ampla área verde em equilíbrio com a urbanização. Além de fácil acesso através da Avenida Henry Nestlé, a região abriga uma grande diversidade de serviços como supermercados, escolas, farmácias, empresas, posto de saúde, terminal de ônibus, clube e muitos outros.

O condomínio fechado conta com mais de 10 opções de lazer, que incluem salão de festas, churrasqueiras com forno de pizza, espaço fitness, espaço fitness ao ar livre, pista de caminhada, piscinas adulto e infantil, playkids, campo de futebol gramado, brinquedoteca, espaço zen/redário, bicicletário, academia ao ar livre e zona de wi-fi. Também está prevista a construção de uma ciclo-faixa externa.

Vitta Heitor Rigon 3
Já na zona norte, uma das regiões que mais cresce na cidade, com localização privilegiada, nas imediações da Rodovia Alexandre Balbo e de fácil acesso à via Norte, o Heitor Rigon 3 conta com seis torres, 480 unidades e apresenta um projeto de moradia com conforto e qualidade de vida.

O condomínio fechado traz portaria e guarita para maior segurança e conta com salão de festas, espaço fitness, brinquedoteca, churrasqueira com forno de pizza, piscinas adulto e infantil, playkids, campo de futebol e espaço zen com redário. São três tipos de plantas e há também planta para pessoas portadoras de necessidades especiais, que poderão ser modificadas para maior conveniência do morador.

Vitta Campos Elíseos
Está sendo construído na Rua Martins Pena, 145 e será entregue em junho. Contando com mais de 256 unidades em condomínio fechado com guarita para maior segurança, o Vitta Campos Elíseos traz uma nova oportunidade de conquistar o sonho da casa própria com as melhores condições do mercado. O bairro influencia diretamente a vida de grande parte dos moradores de Ribeirão Preto, devido à vasta gama de serviços, pontos comerciais e fluxo de pessoas que passam pelas imediações.

Os futuros moradores poderão desfrutar de uma completa estrutura de lazer e conforto na porta de casa. O projeto inclui mais de 6 mil m² de área verde, área de lazer com piscinas adulto e infantil, play kids, salão de festa equipado com fogão e freezer, wi-fi e área gourmet com churrasqueira e forno de pizza.

Vitta Via Norte e Vitta Via Norte 1
Os dois empreendimentos fazem parte de um projeto de grandes proporções e com conceito de moradia arrojado. Localizados na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, foram criados com o compromisso de contribuir com o desenvolvimento urbano da zona norte. Considerada um dos maiores corredores industriais e comerciais da cidade, a Via Norte liga a zona norte ao centro, trazendo mais acessibilidade a pontos importantes como as avenidas Dom Pedro I e Francisco Junqueira, o distrito industrial e a rodovia Anhanguera.

Juntamente com o complexo de apartamentos, a Vitta Residencial também vai investir na ampliação da marginal já existente visando escoar o fluxo para o centro da cidade. Após a conclusão da obra, o acesso à região ficará bastante facilitado, pois a marginal vai atravessar toda a extensão do condomínio e permitir um recuo maior dos prédios até a avenida.

Os residenciais Vitta Via Norte e Vitta Via Norte 1 seguem a mesma filosofia dos residenciais que trazem a marca Vitta: proporcionar qualidade de vida, praticidade, integração da família e, principalmente, possibilitar que os clientes saiam do aluguel.

Vitta Valentina
Este é ainda o primeiro empreendimento da Vitta Residencial dentro da Faixa 1,5 do Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal que possibilita a aquisição do imóvel próprio para quem tem renda bruta entre R$ 1.600,00 e R$ 2.600,00. A construtora opera com as novas normas do programa, que contempla subsídios de até R$ 42.220,00 com a possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada e menores taxas de juros para financiamento. A Faixa 1,5 era uma reivindicação antiga dos empresários da construção civil e das organizações da sociedade civil, que enxergavam uma grande lacuna entre aqueles que estavam na Faixa 1 (renda familiar de até R$ 1,8 mil) e os que estavam na Faixa 2 (até R$ 3,6 mil) do programa habitacional.

Vitta Valentina proporciona segurança e conforto aos moradores, através do pórtico de entrada e portaria, além de todos os ambientes da área comum serem entregues equipados e decorados. A área de lazer inclui piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness, pub torcedor, playkids, bicicletário, espaço zen,campo de futebol gramado, web garden, horta de especiarias e churrasqueiras com forno de pizza.

Informações complementares
Benefícios do Programa Faixa 3
Condições especiais
Entrada facilitada em até 33 parcelas
Parcelas a partir de R$399,00
Subsídios de até R$ 42 mil

Benefícios do Térreo + 3
-Subsídio até R$ 42.220,00
-Parcelas a partir de 299,00
-Imóveis prontos morar
-Entradas facilitadas
-Excelentes localizações

Condições especiais para a Feira do Imóvel
-Uso do FGTS como entrada
- Construtora vai apresentar portfolio de condomínios clube com itens de lazer diferenciados desde ampla área de lazer, piscina, churrasqueira com forno de pizza, salões de festas, piscinas adulto e infantil, playkids, campo de futebol gramado, brinquedoteca, espaço zen/redário, bicicletário, academia ao ar livre, pista de caminhada, entre vários outros.

O que: FEICCAD – 13ª Feira do Imóvel | Participação Vitta Residencial
Quando: 26 e 27 de maio/2018
Horários: 26/5 - das 10h às 22h | 27/5 - das 10h às 20h
Local: Praça de Eventos do Novo Shopping Ribeirão Preto